Como é trabalhar na Net Alternativa Provedor Internet?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalhando na Alternativa

Comercial

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente, empresa séria com pensamento voltado para o futuro. Valoriza o funcionário e acima de tudo, podemos falar diretamente o que pensamos com os responsáveis.

Contras: Nenhum no momento, poderia implementar participação nos lucros e ampliar os planos de carreira como forma de incentivo para os antigos e novos funcionários

Conselhos para presidência: Continuar investindo na capacitação dos funcionários.

Ótimo local de trabalho com pessoas em que podemos confiar.

Analista de Redes

Macaé, RJ

Prós: A posição da empresa com os funcionários. A comunicação dos superiores com os funcionários. Benefícios. Plano de carreira. Facilidades burocráticas. Transparência com os funcionários.

Contras: Infelizmente por comportamentos de alguns funcionários a empresa está mudando sua forma de tratar os mesmos. Falta um pouco de organização e comunicação.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e organização das regras da mesma.

Excelente

Analista de Redes

Macaé, RJ

Prós: Liberdade dentro da mesma, sem muitas cobranças desnecessárias e sempre chegamos a um denominador comum.

Contras: A liberdade dentro da empresa acaba afetando o profissionalismo de alguns funcionários.

Net Alternativa Provedor Internet