Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor na Nestlé

Bônus 2 salários postados R$ 905 n/d
Comissão 3 salários postados R$ 2.201 R$ 1.500 - R$ 3.100
Outros 1 salário postado R$ 900 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor é de R$ 5.824/mensal na empresa Nestlé. Esta estimativa tem base em 31 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nestlé que trabalham como Supervisor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor no mercado.

Benefícios na Nestlé

Plano de Saúde 53 avaliações

Nosso plano é modelo de co-participação que faz com que eu reduza muito o gasto com saúde.

Vale-Refeição 27 avaliações

Vale da ticket sendo descontado 92 reais do salário e é super aceito em todos os lugares

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

Oferecem Vale transporte ou Onibus fretado para diversos lugares de SP ou Baixada.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 969 R$ 15.000

• Supervisor Lojas Riachuelo

R$ 3.851/mensal

R$ 1.400 R$ 12.713

Supervisor Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 2.898/mensal

R$ 955 R$ 10.000

• Supervisor RD - RaiaDrogasil

R$ 2.121/mensal

R$ 1.544 R$ 3.475

Supervisor Bradesco

R$ 4.370/mensal

R$ 1.132 R$ 16.082

Veja todos os salários de Supervisor

Nestlé