Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Pleno na Nestlé

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 6 salários postados R$ 4.537 R$ 400 - R$ 11.000
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Pleno é de R$ 5.150/mensal na empresa Nestlé. Esta estimativa tem base em 30 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nestlé que trabalham como Analista Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Pleno no mercado.

Benefícios na Nestlé

Plano de Saúde 53 avaliações

Nosso plano é modelo de co-participação que faz com que eu reduza muito o gasto com saúde.

Vale-Refeição 27 avaliações

Vale da ticket sendo descontado 92 reais do salário e é super aceito em todos os lugares

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

Oferecem Vale transporte ou Onibus fretado para diversos lugares de SP ou Baixada.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Pleno