Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nestlé

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 7%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nestlé

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Nutricionista

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Tinha varias etapas, análise de currículo, dinâmica em grupo e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos fortes?
    R: Atitude, motivação, determinação.

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Havia mais ou menos uns 9 candidatos. Eu achei muito mais tranquila do que esperava. O recrutador nos deixou bastante a vontade. Me senti muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todos os participantes se apresentaram em outra lingua.
    R: Conversa normal em inglês.

• Recebi

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo de seleção de currículos foi pelo próprio email da empresa, talvez por isso tenha sido tranquilo. 1º dia, prova de português, matemática e uma redação simples. 2º dia entrevista com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta específica não teve, somente uma apresentação através de um desenho que o candidato deveria fazer.

• Recebi

Entrevista de emprego para Especialista de Planejamento de Demanda

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo bem simples e que ocorreu de forma muito rápida. O RH estava com tanta pressa que me ligou nas minhas férias para fazer uma entrevista por telefone. Na semana seguinte já foi agendada uma entrevista com o Gestor da vaga (Nespresso). Porém após isso, não recebi nenhum Feedback da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas de RH como quais sao suas qualidades, defeitos, o que conhece da empresa, o que te fez mudar, etc

Entrevista de emprego para Técnico de Segurança do Trabalho

Candidato em Araras, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem coerente com o normal. Foi realizada entrevistas com Analista do RH, Gerente do RH e Engenheiro de Segurança. Perguntas relacionadas ao posicionamento profissional em relação a algumas questões de trabalho. Ex: Você liberaria a atividade no telhado sem a ART ?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê profissionalmente daqui a 5 anos ?
    R: Engenheiro especialista.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foi curto e objetivo. A dinâmica era basucamente falar sobre si mesmo na sala junto com outras duas pessoas. Contou como 2 entrevistas, onde pude falar abertamente sobre mim. Nenhuma delas teve restrição em relação ao tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram relacionadas a minha trajetória, entao pegavam um ponto negativo da minha experiência profissional e perguntaval como eu faria para não repetir aquele erro ou situação.
    R: Eu antecipei a pergunta, garantindo com argumentos porque eu não cometiria o mesmo erro, focando em responder que a meta era crescer la dentro.

Negociação: Ficou bem claro que o salário para o cargo era aquele definido. Não houve maneira de negociar.

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção

Candidato em São José do Rio Pardo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo legal com perguntas relacionadas a função encarrego bastante claro sobre o que a empresa está precisando no geral eu achei q foi bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você fazia no outro emprego?
    R: Soldava

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: A entrevista foi bem simples, sendo dividida em duas fases. Na primeira houve uma dinâmica de grupo com a apresentação dos candidatos. Na segunda fase a entrevista foi individual, mas também foi bastante tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pessoa que mais te inspira na vida.
    R: Minha mãe

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Bacana, falam tudo sobre a area, sem muita pressão, conversa descontraída, perguntas especificas sobre como mexer no excel e outras coisas que precisam para o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua perspectiva de vida

Entrevista de emprego para Técnico de Automação Industrial

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Foi um processo bem comum como todos de hoje, é feita uma seleção a partir do currículo e então começam as entrevistas que sempre são estritamente sobre o serviço

P: O que você acha dos produtos Nestlé
    R: Ótimos produtos e inclusive estou aqui para ajudar a manter essa qualidade e grande nome da marca no país

Nestlé