Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nestlé

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 5%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nestlé

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recepção

Candidato em Palmeira das Missões, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Rigoroso ......... . ...................... ........... . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Entrevista de emprego para Promotor

Candidato em Juazeiro, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo interessante, um pouco difícil espero que eu possa conseguir uma vaga e começa a trabalhar mostrar serviço a empresa e ganhar credibilidade, e com forme for fazendo minhas atividades designadas irei crescendo

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo em dinamica de grupo, aproximadamente 18 pessoas que começam se apresentando e falando qual produto da empresa eles seriam. Após isso fazem grupos de 4/5 pessoas e participam de um case com uma pequena apresentação para explicar os motivos.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem interessante, utilizaram uma dinâmica em grupo para resolver um caso sobre descobrir em que posições estavam alguns funcionários com base em dicas. Em seguida, fomos para entrevistas individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes e fracos?
    R: Acabei indo no clichê mas não foi bem visto.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Armazém

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Produtivo e muito capacitados para os candidatos que pretende trabalhar nessa grande em Nestlé onde vi várias oportunidades de crescimento junto a empresa

P: Perguntas profissionais
    R: Perguntas profissionais onde o candidato tem uma visão melhor da empresa como funciona

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Sinop, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, ainda não tive o feedback, mas estou ansioso. Processo foi rápido após ter se candidatado em um site de empregos, estou ansioso esperando a reposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A perguta não foi difícil, mas achei interessante... Oque você é contra?
    R: Sou contra as coisas erradas, desigualdade, enganar as pessoas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Garanhuns, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei edificante, te deixam bem a vontade para você falar sobre você, sobre suas perspectivas atuais e futuras. No meu caso, passei por duas pessoas responsáveis pelos setores os quais as vagas estavam relacionadas. A primeira etapa foi em grupo, com a primeira responsável. Depois foi individual, com o responsável de outro setor e alguém que faz parte do RH da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você

Entrevista de emprego para Promotor

Candidato em Salvador, BA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo , bastante justo , pessoas excelentes. Estou satisfeito..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve lhe contratar
    R: Sou uma pessoa que quer crescer e somar com a empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Pesquisa e Desenvolvimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: As perguntas feitas foram bem diretas e a conversa foi informal o que ajudou muito a diminuir o nervosismo. A entrevista foi realizada em inglês (responsável pelo projeto não falava português).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar no projeto para o qual você esta se candidatando?
    R: Tive uma experiência anterior no assunto do projeto que achei muito interessante e acredito que ha muito mais a ser explorado, visto a sua ampla aplicação no setor alimentício

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Bem completo, com muitas etapas e muito justo, porem faltaram retornos quanto as fases que iamos passando tempos a tempos, no mais todo processo foi otimo.

P: Como voce se venderia
    R: como o melhor produto

Negociação: não negociei

Nestlé