Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nestlé

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 6%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nestlé

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Merchandising

Candidato em Sinop, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, ainda não tive o feedback, mas estou ansioso. Processo foi rápido após ter se candidatado em um site de empregos, estou ansioso esperando a reposta.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Garanhuns, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei edificante, te deixam bem a vontade para você falar sobre você, sobre suas perspectivas atuais e futuras. No meu caso, passei por duas pessoas responsáveis pelos setores os quais as vagas estavam relacionadas. A primeira etapa foi em grupo, com a primeira responsável. Depois foi individual, com o responsável de outro setor e alguém que faz parte do RH da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você

Entrevista de emprego para Promotor

Candidato em Salvador, BA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Ótimo , bastante justo , pessoas excelentes. Estou satisfeito..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve lhe contratar
    R: Sou uma pessoa que quer crescer e somar com a empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Pesquisa e Desenvolvimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: As perguntas feitas foram bem diretas e a conversa foi informal o que ajudou muito a diminuir o nervosismo. A entrevista foi realizada em inglês (responsável pelo projeto não falava português).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar no projeto para o qual você esta se candidatando?
    R: Tive uma experiência anterior no assunto do projeto que achei muito interessante e acredito que ha muito mais a ser explorado, visto a sua ampla aplicação no setor alimentício

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Bem completo, com muitas etapas e muito justo, porem faltaram retornos quanto as fases que iamos passando tempos a tempos, no mais todo processo foi otimo.

P: Como voce se venderia
    R: como o melhor produto

Negociação: não negociei

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Bem rígido, com várias etapas. A etapa final com 5 profissionais fazendo muitas perguntas sobre minha vida pessoal e profissional .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu conhecia da empresa

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Eu sinceramente achei que o processo seletivo foi muito mais simples do que o especulado por meus colegas e amigos, foi o mel, facinho demais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu te falar para fazer algo que não é da sua índole, você faria?
    R: Não faria nada contra nenhuma pessoa.

Entrevista de emprego para Estágio em Engenharia Elétrica

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Fácil, com três dinâmicas, sendo elas: dissertação sobre alguma área do conhecimento, explanação em grupo sobre um assunto de engenharia e dinâmica em um grupo maior sobre tomada de decisão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você possui alguma dificuldade de trabalho em grupo?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Armazém

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Otímo, bem organizado, explicam bem sobre as vagas, tiram as duvidas necessarias, tratam os entrevistados super bem,local de entrevista confortante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus planos para o futuro, já que você é jovem?
    R: Fazer algum curso para me aperfeiçoar na aréa da vaga,tipo logistica.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Achei um bom processo seletivo, infelizmente não passei, mas achei um bom processo. Espero futuramente ser convidado para um novo processo, iria com certeza.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era minha motivação em crescer

• Recebi

Nestlé