Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nestlé

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 6%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nestlé

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Somente enviei meu currículo via e-mail e fui chamada para realizar a entrevista no dia seguinte. O entrevistador fez perguntas completamente DESNECESSÁRIAS, como por exemplo se eu namorava, o que acredito não fazer diferença alguma ao tentar conseguir uma vaga de emprego.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Muitas perguntas, porém sem interesse. Uma empresa que não visa inclusão. Não se encontrava muitos negros na equipe, nem em cargos gerências e nem em cargos de serviços gerais. Desapontada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre sua história de vida
    R: Respondi poucas coisas pois só tenho 18 anos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Fabricação

Candidato em Araras, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Não gostei muito, pois haviam apenas 5 pessoas para entrevista, e o RH quis fazer entrevista em grupo, ao invés de individual. Por ser poucas pessoas, acredito que deveriam fazer individual, para o entrevistado ter mais segurança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi feito uma redação, com o tema: Por que eu deveria entrar na Nestlé?
    R: Por busca de novas oportunidades e desafios. Por eu ser flexível, aprender fácil as coisas, e pelos benefícios que a Nestlé pode me oferecer, com oportunidades para um crescimento pessoal e profissional.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Natal, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Primeira etapa foi uma prova de raciocínio lógico e uma redação, para avaliar o candidato. Após o resultado, foi marcado uma segunda etapa que foi a entrevista presencial com dois supervisores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu fazia faculdade e se isso ia atrapalhar?
    R: Sim e que ia atrapalhar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Araras, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi presencial, com prova e duas entrevistas (gestor e Rh), as duas foram principalmente sobre o currículo e a com gestor contou com apenas uma questão sobre a área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre as operações unitárias da empresa
    R: Resposta em forma de desenho

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento Estratégico

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Composto por uma dinâmica em grupo e entrevista com gestores. A dinâmica foi bem interessante mas agressiva, onde os grupos tiveram que competir entre si para conseguir o melhor retorno para sua empresa em diferentes segmentos de bebidas, e ao final "vender" sua empresa para os outros grupos.

P: Experiência com Excel, hobbies e pessoas que admira

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé.

Entrevista: Processo seletivo, foi muito direto e aconteceu primeiro com o RH, onde falei da minha carreira e foi exposto todos os requisitos da vaga em questão. Depois de entrevista com o RH, foi realizada entrevista com os gestores da área onde pudemos conversar mais especificamente da vaga e das atividades atribuídas à ela. Ambas as entrevistas me deixaram a vontade e ocorreram de forma "informal" e fez com que fluísse muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Fale sobre algum projeto que você realizou e que não obteve sucesso"

Negociação: Não foi necessária a negociação pois antes da entrevista eu havia informado pretensão salarial e quando foi enviada a proposta estava dentro do que eu havia informado.

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquilo e muito transparente. Gestor deixou claro todas as etapa e o perfil esperado pra vaga. Discutiu fundamentos e necessidade no momento

P: Experiências anteriores
    R: Experiência na área por3 anos no principal concorrente

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei péssima a experiência, recrutadores despreparados, sem respeito nenhum com os candidatos. A entrevista demorou 2 horas e meia para comecar e quando começou foi mal direcionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual matéria eu mais gostava na faculdade e pediram para eu falar durante 2 minutos sobre a mesma
    R: Falei sobre a matéria que eu estava aprendendo no semestre da faculdade

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em São Domingos, SE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi feita uma prova com baixa dificuldade, uma redação sobre como podemos melhorar a poluição no mundo, depois teve a entrevista individual com perguntas básicas

Negociação: A negociação foi fácil

Nestlé