Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nestlé

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 5%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nestlé

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Araras, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi presencial, com prova e duas entrevistas (gestor e Rh), as duas foram principalmente sobre o currículo e a com gestor contou com apenas uma questão sobre a área.

Entrevista de emprego para Estágio em Planejamento Estratégico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Composto por uma dinâmica em grupo e entrevista com gestores. A dinâmica foi bem interessante mas agressiva, onde os grupos tiveram que competir entre si para conseguir o melhor retorno para sua empresa em diferentes segmentos de bebidas, e ao final "vender" sua empresa para os outros grupos.

P: Experiência com Excel, hobbies e pessoas que admira

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquilo e muito transparente. Gestor deixou claro todas as etapa e o perfil esperado pra vaga. Discutiu fundamentos e necessidade no momento

P: Experiências anteriores
    R: Experiência na área por3 anos no principal concorrente

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei péssima a experiência, recrutadores despreparados, sem respeito nenhum com os candidatos. A entrevista demorou 2 horas e meia para comecar e quando começou foi mal direcionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual matéria eu mais gostava na faculdade e pediram para eu falar durante 2 minutos sobre a mesma
    R: Falei sobre a matéria que eu estava aprendendo no semestre da faculdade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em São Domingos, SE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi feita uma prova com baixa dificuldade, uma redação sobre como podemos melhorar a poluição no mundo, depois teve a entrevista individual com perguntas básicas

Negociação: A negociação foi fácil

Entrevista de emprego para Analista de Order Fulfillment

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo rápido, porém claramente a gestora não estava muito interessada na entrevista, me perguntou muito rapidamente das minhas experiências, tive que puxar muito para ter qualquer informação da vaga, se entrevista tiver durado 15 minutos foi muito, eu tinha todos os requisitos da vaga pois passei por uma entrevista por telefone anteriormente então não foi por esse motivo o desinteresse da gestora.

P: Sobre minha experiência

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Duas etapas de entrevista de emprego. Uma com o CIEE e outra direto na empresa. Na segunda etapa, teve dinâmica em grupo, onde você deveria criar um comercial de um produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntar comuns como: por que deseja trabalhar na empresa?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Araras, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo extremamente cansativo, testes psicológicos e de raciocínio. Acredito que eu não tenha avançado para a próxima etapa. Havia outros 4 concorrentes a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo que a empresa deveria me contratar
    R: Estou me graduando na área, tenho muita vontade de aprender e crescer na area

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Merchandising

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Ótimo, muito traquilo e construtivo, com rapidez e muito respeito com os profissionais, fiz teste de língua portuguesa, organização, otimização de tempo, entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um case de sucesso? Por que a Nestlé?
    R: Trabalhos voluntários. Porque é a maior empresa no ramo de alimentos e bebidas do mundo, com mais de 150 anos no mercado, e tem um papel social no mundo de muita nobreza e amor.

Negociação: Me informaram o valor do salário é vaga e seus benefícios.

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nestlé, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é muito legal, simples e você consegue ficar à vontade pra mostrar o seu potencial tanto na dinâmica online quanto na entrevista com os gestores que são uns amores de pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as minhas experiências e como eu me comportava em um ambiente muito dinâmico, onde o estagiário precisava ter um certo senso de urgência, parar certas atividades e iniciar outras e após um curto período retomar o que estava fazendo.

Nestlé