Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Nestlé

15 avaliações (reportado por 88 pessoas)

Analisa de Trade Marketing Sênior - São Paulo, SP

Oferecem Vale transporte ou Onibus fretado para diversos lugares de SP ou Baixada.

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Vale transporte justo para locomoção de transporte de sua residência para sua loja de trabalho diário

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Fretado saindo de varias regiões, são paulo, grande são paulo, abc, interior e baixada santista. Valor mensal R$95,00.

Assistente de Processos - Carazinho, RS

Cobre os gastos com transporte e o onibus está sempre disponível conforme horários da jornada de trabalho

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Morava perto então não era grandemente afetada por isso mas me ajudou bastante ter

Eletrotécnico - Carazinho, RS

Desconto de 6% mas muito bem prestado com ónibus exclusivos em horários variados

Estagiário - São Paulo, SP

Para os estagiários, o auxilio transporte é no valor de R$ 125,00 não importando se durante o mês a pessoa tenha um gasto maior do que o valor oferecido.

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

Vale-Transporte, por ser localizada no distrito industrial de Cordeirópolis a mesma oferece o beneficio para maior comodidade para seus colaboradores

Promotor de Merchandising Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A Empresa pagava o que eu gastava no mês, fazia o relatório e envia todo começo de mês

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

A empresa fornece o vale transporte, ma possui fretado com uma taxa mensal simbolica.

Saiba mais

Nestlé