Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Nestlé

27 avaliações (reportado por 116 pessoas)

Assistente Administrativo - Ribeirão Preto, SP

otimo valor e otima empresa escolhida para o beneficio aceito em muitos estabelecimentos

Eletrotécnico - Carazinho, RS

Muito bom, um valor significativo e tudo mais muito usual e muito fácil de ser encontrado cobertura!

Estagiário - São Paulo, SP

O valor mensal é viável apenas para refeições dentro do restaurante da empresa, pois na região, o valor acaba não sendo suficiente para um refeição completa.

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

O Valor necessário para você passar o mês bem tranquilo já que a empresa também conta com alimentação no local

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O valor do vale refeição é de quinze reais. Nada é descontado. E é aceito em qualquer lugar que aceita vales.

Promotor de Merchandising Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom, mas o valor fora da nossa realidade, lugares para comer muito caro, para o valor do ticket

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Vale Refeição Alelo de 15 reais por dia, aceito em diversos lugares mas acredito que seja pouco.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Poderia ter o valor reajustado todo ano. Faz alguns anos que não sofre reajuste de valores.

Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

valor abaixo do mercado mas existe restaurantes subsidiados nas unidades da empresa

Atendente Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Valor de R$ 17,00 por dia, o que em uma cidade cara como o Rio de Janeiro não é suficiente para cobrir uma refeição, sem reajuste a mais de 4 anos.

Saiba mais

Nestlé