Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Nestlé

27 avaliações (reportado por 115 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Vale da ticket sendo descontado 92 reais do salário e é super aceito em todos os lugares

Analisa de Trade Marketing Sênior - São Paulo, SP

Valor por dia é baixo. De R$24,00 com desconto em folha de 90,00 por mês. Esse valor eles consideram por ter refeitorio com preço acessivel na regiao

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Muito bom aceita em vários restaurantes ideal para uma ótima refeição no dia dia dessa nossa correria

Assistente de Contas - Ribeirão Preto, SP

O vale refeição está um pouco defasado 20,00 por dia e tem um desconto de 95,00 reais.

Estagiário em Estratégia - Ex-funcionário - Três Rios, RJ

O vale só poderia ser utilizado na própria rnptrda para café da manhã e almoço, os quais eram muito bons.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor do vale refeição de R$20,00, sendo descontado mensalmente 20% do valor total do mês, aceito em todos os lugares (ticket restaurante)

Assistente de Processos - Carazinho, RS

Vale refeição de 440 reais pelo cartão do Ticket alimentação. Valor maior para empresas de São Paulo

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito abaixo, pelo porte e região (R$ 22). Ticket coxinha.

Gerente de Comunicação Corporativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ticket-refeição VR com cartão eletrônico, aceito em diversos estabelecimentos. Valor suficiente para o refeitório interno da empresa

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor de acordo com o mercado, e com os restaurantes da região, nada surpreendente nem decepcionante

Saiba mais

Nestlé