Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Nestlé

14 avaliações (reportado por 91 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Vale alimentação é um benefício, no valor de. 680,00 e também é aceito em todos os supermercados

Analisa de Trade Marketing Sênior - São Paulo, SP

Valor de R$ 640 por mês, e com um 13º no mesmo valor no mês e dezembro. SOmente até cargo de analista.

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Valor justo para uma compra pra uma família com até 2 filhos mais pode melhorar um para acompanhar os preços

Assistente de Contas - Ribeirão Preto, SP

Vale alimentação é ótimo 660,00 e em dezembro vem 2 como se fosse uma cesta de natal.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor do vale alimentação de R$660,00, desconto de R$98,00, aceito em todos os lugares (ticket alimentação).

Assistente de Processos - Carazinho, RS

Não é descontado do salário e é no valor de 440 reais, sendo usado pelo Ticket Alimentação

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

qUANDO se ganha mais de R$ 6 mil, cortam. sacanagem.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom e util, adorei, foi demais comer de graça, adoro, refeitorio e comida boa

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

Muito bom, com a alimentação no local fica tudo bem mais simples e rápido tendo até mesmo locais para descanso e lazer após o almoço

Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

só cargo administrativos e operacionais tem VA, a partir do momento que voce é promovido a supervisor não tem mais VA

Saiba mais

Nestlé