Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Nestlé

10 avaliações (reportado por 122 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Sobre o seguro de vida, o desconto é de 10 reais e é da Porto Seguro. Um bom seguro

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Um valor simbólico por por tudo de riscos que nos funcionários corremos no dia a dia nos nossos postos de trabalho poderia melhorar o valor

Gerente de Comunicação Corporativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nunca utilizei (ainda bem), então não tenho muito a comentar sobre este benefício

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bom, como não morri não utilizei mas sempre bom ter essa facilidade de poder falecer

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

Muito bom, assegura que você tenha um retorno em causa de acidente morte, invalidez enfim um bom benefício concedida pela empresa

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Não sei o que comentar. Pois agradeço por não precisar usar o seguro de vida para.

Atendente Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Não cobra participação, o valor de cobertura é baixo mas não conheço nenhuma família que tenha utilizado para saber maiores detalhes.

Auxiliar de Fabricação - Araçatuba, SP

Seguro de vida em grupo oferecido pela empresa, otima estrutura para a familia .

Representante de Demanda I - Salvador, BA

Crédito oferecido pela empresa com uma taxa de juros abaixo da média de mercado.

Estágio - São Paulo, SP

O seguro de vida é bom. Se não me engano, nós estagiários temos um seguro que equivale a cem mil reais.

Saiba mais

Nestlé