Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Previdência Privada na Nestlé

10 avaliações (reportado por 101 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Previdência privada excelente, com também o aporte de metade do calor creditado pela empresa

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Meu salário é baixo nao optei pela previdência privada mais é maravilhoso o plano que a Nestlé tem

Assistente de Processos - Carazinho, RS

Boas taxas de retorno, caso o tempo de permanência na empresa seja acima de 10 anos

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Era espetacular. Porém estao reformulando.

Gerente de Comunicação Corporativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano com aporte financeiro da empresa em igual valor até o limite de 5% do salário e 50% na faixa entre 5% e 12%

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

Optativo, para as pessoas que pretendem construir e consolidar carreira você pode acabar tendo duas aposentadorias o que é ótimo nos tempos de hoje

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Vem sendo atualizada nos últimos anos. Mas se modo geral e o melhor benefício que a Nestlé tem.

Atendente Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Só vale a pena caso o profissional trabalhe na empresa até se aposentar, caso contrário a empresa não participa em nada e o profissional simplesmente deixa seu dinheiro parado em vão.

Analista de TI Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelente plano. Com opção de desconto variável sobre o rendimento bruto. Variando de 1 a 5 por cento .

Auxiliar de Fabricação - Araçatuba, SP

Otima escolha pra quem quer aposentar trabalhando na nestle, oferecedo otimos valores.

Saiba mais

Nestlé