Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Nestlé

11 avaliações (reportado por 109 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

O plano é OdontoPrev, sendo pouco conhecido na região em que moro, não sei dizer ao certo os benefícios

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Plano muito bom vasta lista de profissionais capacitados e de grande prestígio em suas cidades

Assistente de Processos - Carazinho, RS

Plano cobre bons dentistas para fazer a revisão dentária e uso de aparelhos para estética

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Basico para o dia-a-dia. Reembolso ridículo, acho que sao menso de $ 30 ano.

Gerente de Comunicação Corporativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Rede de consultórios e profissionais limitada, sistema de reembolso complexo e de difícil utilização

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

Esse beneficio é optativo você pode escolher em ter ou não ele tira 1% do seu salario mas os consultórios são ótimos

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Bom. Aceito em várias cidades e com boa reserva se atendimento. Só falta ser mais digital

Atendente Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Muito ruim! Cobra participação desde o plano mais básico, a fornecedora do plano é péssima, poucos profissionais aceitam e os que aceitam são ruins.

Analista de TI Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano Odontoprev aceito pelos dentistas da redondeza. Nunca tive nenhum problema.

Auxiliar de Fabricação - Araçatuba, SP

Plano tambem excelente para o colaborador e dependentes, recomendo a todos usarem

Saiba mais

Nestlé