Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Nestlé

56 avaliações (reportado por 127 pessoas)

Repositor - Ex-funcionário - Campinas, SP

A empresa proporciona ótimos plano de saúde, tanto para o empregado, quanto a sua família .

Funcionário - São Paulo, SP

Hdjejwksjsjsjdndnsjskskdksk jsjsjsjsjsbs ssjsjsjsjsjs sjsjsjs hdhshs ehehejeh ehejejej sjehehehs bejs

Promotor de Merchandising - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Muito completo, todas as vezes que precisei obtive sucesso. Completo de todas as especialidades

Funcionário - São Paulo, SP

Nosso plano é modelo de co-participação que faz com que eu reduza muito o gasto com saúde.

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Plano Mediservice e Unimed mas com co patrticipacao e também plano odontológico Odontoprev

Analisa de Trade Marketing Sênior - São Paulo, SP

Eu pago a mais pelo meu convenio - co-participação. Mas o convenio é otimo, atende na maioria das redes e laboratorios

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Unimed plano coletivo mais muito bom marcação de consultas, exames.muito rápido o atendimento

Assistente de Contas - Ribeirão Preto, SP

Plano Unimed na região ele é o melhor, então é ótimo. Ainda que existe o básico e o com com participação que é para uso de apartamento privativo.

Consultor de Vendas - São Paulo, SP

Não tenho o que dizer do plano de saúde pois até o momento não utilizei então não tenho o que comentar

Estagiário em Estratégia - Ex-funcionário - Três Rios, RJ

Cobertura total. É um ótimo plano de saúde. Pode ser utilizado em outras cidades.

Saiba mais

Nestlé