Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Nestlé

9 avaliações (reportado por 104 pessoas)

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Particixipacao nos lucros é excelente, um bom valor que torna um diferencial muito grande

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

A Nestlé está em mudança constante desde que eu entrei na empresa a várias irregularidades pois entraremos como repositor e fazemos trabalho de promotor os lucros são diferentes tbm

Assistente de Processos - Carazinho, RS

Participação altíssima de 3500 + metas x salário + salário. O que gira em torno de 7000 reais em um mês.

Gerente de Comunicação Corporativa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Pagamento de Participação nos Lucros e Resultados anualmente, nos padrões do mercado

Aprendiz - Cordeirópolis, SP

Valor justo e bem alto, no fim do ano você acaba saindo com o valor de um carro popular juntando salario decimo terceiro e PL

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

PlR é fixo e não sofre reajuste há um ano. Poderia ser semestral para ajudar no fluxo.

Atendente Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Participação completamente injusta e desproporcional a qualquer critério de avaliação, não levando em consideração tempo trabalhado no ano, rendimento do profissional, salário, enfim existe mas é o único ponto positivo.

Analista de TI Trainee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Último PLR foi no valor de R$ 5000,00, mais o valor de 100 por cento do salário.

Auxiliar de Fabricação - Araçatuba, SP

Pago no final do ano junto com o 13 salario e o vale alimetacao em dobro, otimo para passar com a familia

Saiba mais

Nestlé