Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nestlé

89 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 37 avaliações

Cobre os acidentes mais graves e internações por urgencias, me foi bem util pois não tinha plano aqui

Vale-Refeição 18 avaliações

Valor de acordo com o mercado, e com os restaurantes da região, nada surpreendente nem decepcionante

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Morava perto então não era grandemente afetada por isso mas me ajudou bastante ter

Avaliações gerais dos benefícios

89 avaliações

Promotor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bons, otima empresa, beneficos sempre em dia , vale refeicao, vale alimentacao, convenio odonto, convenio medico, convenio farmacia etc... prl auxilio creche

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muitos benefícios e qualidade do ambiente, foi ótimo trabalhar principalmente pelas pessoas incríveis que conheci em minha trajetória na empresa

Jovem Aprendiz - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde pela Amil sem desconto nenhum (incluindo internações), Vale Refeição de 420,00, Vale Transporte, Seguro de Vida, e possibilidade de efetivação.

Especialista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Plano de saúde regular, Vale refeição muito baixo para região, licença maternidade extendida (6 meses), licença paternidade, fretado para algumas regiões, estacionamento parcialmente subsidiado, não possui mais short friday, home office 1 vez por semana para gestores, vale alimentação apenas para administrativos

Estagiário - São Paulo, SP

Grêmio com descontos em produtos Nestlé e parceiras. VR, VT, Seguro de Vida e Convênio Médico. Restaurante no local e espaço para jogos e descanso.

Promotor de Merchandising Júnior - Porto Alegre, RS

são ótimos os benefícios da empresa me sinto satisfeito nestes 5 anos que estando nesta grande empresa multinacional, trabalho me sintindo em casa

Coordenador - São Paulo, SP

adequados para a realidade do mercado. os benefícios trazem segurança para o exercício do trabalho com segurança para a família, fazendo com que se possa trabalhar com tranquilidade.

Representante de Nutrição Junior - Fortaleza, CE

Ticket restaurante Ticket alimentação Carro Reembolso material escolar Previdência privada Licença maternidade de 6 meses Plano de saúde para a família Plano odontológico para a família Funcional card

Promotor de Merchandising I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os beneficio ajudam bastante, a empresa disponibiliza vale alimentação, refeição, convenio medico e odontológico, além do cartão funcional aonde o colaborador paga apenas 10% dos remédios com receita medica.

Promotor de Merchandising - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Benefício temporário de 700 $ E uma empresa bem organizada... que sabe trabalhar em grupo e tem a moticão necessária para as vendas e o objetivo de vendas

Saiba mais

Lista geral dos benefícios