Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nestlé

119 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 50 avaliações

Unimed plano coletivo mais muito bom marcação de consultas, exames.muito rápido o atendimento

Vale-Refeição 25 avaliações

Muito bom aceita em vários restaurantes ideal para uma ótima refeição no dia dia dessa nossa correria

Vale-Transporte/Fretado 14 avaliações

Vale transporte justo para locomoção de transporte de sua residência para sua loja de trabalho diário

Avaliações gerais dos benefícios

119 avaliações

Mecânico Manutenção - Araras, SP

PLR, convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio medicamentos, auxílio material escolar, cooperativa crédito, previdência privada.

Especialista de Compras Senior - São Paulo, SP

Vale alimentacao, valw refeicao, academia subsidiada, salao no predio, vale oculos, credinestle, gremio com desconto, beneficios para faculdade e por tempo de empresa, nao tem viagens.

Operador de Caldeira - Três Rios, RJ

empresa valoriza seus colaboradores e seus familiares sempre se preucupando com sua saude fisica e mental para que o profissional possa estar sempre bem fisicamente e mentalmente para se desempenhar com 100% em suas atividades diarias

Estagiário - São Paulo, SP

Vale refeição médio pela região (Morumbi), ótimo convênio médico (atende em grandes clínicas e hospitais da região de São Paulo) e um bom vale transporte.

Funcionário - São Paulo, SP

Benefícios atraentes, com exceção do vr que é baixo...os demais, são interessantes. Vr de 20.00 ao dia, va de 660, assist medica amil e odonto, plr

Analista Fiscal Contábil Júnior - Ribeirão Preto, SP

Analista Júnior salário 2245,00 PLR 5.800 décimo quarto salário junto com ticket alimentacao em dezembro em dobro TK Refeição 460,00 e alimentação 660,00

Repositor de Merchandising - São Paulo, SP

Farmácia dão desconto de 90% em medicamentos com receita médica. Vale Alimentação muito bom aceita em vários mercado. Ticket refeição muito bom aceita em vários restaurantes e ajuda de custo

Assistente de Contas - Ribeirão Preto, SP

Benefícios ótimos, que agregam muito valor em trabalhar na empresa. Para quem tem dependentes é mais interessante pois é estendido para filhos esposa.

Especialista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

Ticket refeição com valor muito baixo para região, obrigando os funcionários a comerem no restaurante da empresa. Possui co-participação tanto para o ticket refeição quanto para estacionamento dentro da empresa Plano de saúde (com co-participação) teve muitos médicos e serviços descredenciados nos ultimos anos. Vale alimentação só é oferecido para funcionário de nivel admnistrativo

Promotor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Muito bons, otima empresa, beneficos sempre em dia , vale refeicao, vale alimentacao, convenio odonto, convenio medico, convenio farmacia etc... prl auxilio creche

Saiba mais

Lista geral dos benefícios