Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa Otima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: adorei trabalhar lá, ótimas pessoas, ótimo salario e benefícios... além de ser próximo da minha casa então não gastava muito tempo, ótima localidade.

Contras: Não há pontos negativos, eu simplesmente adorava trabalhar naquela empresa. infelizmente eu tive que sair por problemas pessoais mas tentarei voltar de novo

Uma ótima empresa para construir uma sólida carreira

Prós: A Nestlé oferece opções para troca de área e as rotações internas são muito comuns aqui. O Pacote de benefícios é excelente e é uma empresa sólida com uma vasta gama de produtos e diferentes áreas para especializações

Contras: Para os interessados no Marketing, é uma área muito fechada, com poucos analistas e muitos cargos altos. Ainda tem muitos "dinossauros" ocupando essas cadeiras, fazendo as mesmas coisas e com pouca abertura para a inovação de verdade. (mais do mesmo) Obs. Relacionamento é tudo aqui dentro.

Conselhos para presidência: Precisa diminuir as hierarquias!!

Boa experiência a nível profissional, mal para progressão carreira

OperadorEx-funcionário, saiu em 2003

Araras, SP

Prós: Processos organizados, multinacional, Melhoria Continua, Beneficios, tecnologia, formação, qualidade

Contras: Estresse, Não há reconhecimento, sem flexibilidades.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores da fábrica, menos pressão

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário bom, benefícios, participação nos lucros,plano de saúde, assistência médica, vale alimentação, benefícios para medicamentos e ajuda para óculos.

Contras: Unidade Carazinho não pratica o que prega, gestão pouco eficiente, exigência absurda por atingimentos, ambiente estressante e falta de fedbaak na hora da demissão. Fui chutado dessa empresa feito um cão, não reconhecem um bom funcionário!

Conselhos para presidência: Atuem como humanos pois muitos pais de família já ficaram desassistidos sem emprego por suas decisões gananciosas.

Empresa líder em alimentos congela promoções dos colaboradores

Consultor

Prós: Bom salário, todos os benefícios e participação nos lucros anual. A empresa sempre se preocupa com a segurança dos funcionários. Líder mundial em alimentos.

Contras: A maioria dos colaboradores permanecem em seus cargos e o reconhecimento por meio de promoção está congelado já por um bom tempo. Por ser uma Empresa sólida e idônea não foi abalada pela crise, porém argumenta este fato para justificar a ausência de reconhecimento dos colaboradores neste sentido.

Conselhos para presidência: O reconhecimento dos colaboradores incentiva os mesmos a permanecerem na Empresa ainda mais motivados a entregarem seu melhor resultado, caso contrário olharam para o mercado.

Empresa bem estruturada que pensa no colaborador.

Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhece o colaborador, grande possibilidades de crescimento na empresa, salários e beneficios inigualaveis, ótimo ambiente de trabalho. Uma ótima empresa para trabalhar com qualidade de vida.

Contras: É uma empresa que não tenho nada negativo a dizer, muito bem estruturada, visando o crescimento do colaborador e ainda tem qualidade de vida

boa empresa

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Caçapava, SP

Prós: Promoçoes e valor no funcionario,empresa visa o bem estar de todos e tbm o crescimento da empresa ,otima empresa para se trabalhar e seguir carreira

Contras: Falta mais compeititvidade na seleção de funcionarios, precisa de mais seleção,mais oportunidades para diferentes cargos, profissionais com mais relacionamento interpessoal

Boa empresa para iniciar a carreira

Ibiá, MG

Prós: Empresa oferece ótimos benefícios. Se importa muito com a segurança de seus colaboradores, foco em treinamento contínuo. Oferece suporte nas inciativas para eliminação de perdas em seus processos.

Contras: Geralmente, as vagas são preenchidas por meio de amizades com gestores. Plano de sucessão não é visível para os funcionários, trilha de carreira dificilmente é seguida. Remuneração um pouco abaixo do mercado

Dificuldade de atuar de forma proveitosa, com foco e "tesão" para entregar o proposto.

Prós: Tem benefícios realmente atraentes e uma ótima PLR, sexta feira curta, fretado, Vale alimentação 660,00, Vale refeição 460,00, plano de saúde.

Contras: Grandes problemas de gestão, equipe comercial da unidade de negócios NHSc totalmente despreparada e sem gestão, dificuldade de comunicação entre setores (sem sinergia interna).

Conselhos para presidência: Realizar alguma mudança na Gerencia regional de Vendas de Nestlé Health Science, movimentar, tirar da zona de conforto, assim verá que tem uma péssima equipe de gerentes e que não conhecem o próprio trabalho.

Ótima empresa

Repositor

Fortaleza, CE

Prós: Excelentes benefícios, VA, VR, VT, PLR entre outros, flexibilidade de horário,bons companheiros de trabalho.

Contras: Aqui na filial de Fortaleza, não tem crescimento, e quando aparece vaga sempre é favorecido quem tem mais amizade com a chefia.................

Nestlé