Como é trabalhar na Nestlé?

Auxiliar de Produção

Araçatuba, SP

Prós: E um ótimo ambiente de trabalho que te oferece um grande suporte e ótimos proficionais e uma empresa que as pessoas soa muito bem tratadas com respeito um ótimo local de trabalho

Contras: ao meu ponto de vista pelo que eu conheço da empresa não tenho nada a reclamar pois eu sei que sempre a melhorias para sempre garanti um ótimo produto

Conselhos para presidência: Um local de respeito e compreensão pra que todos trabalhem mais felizes e disposto

Ótima empresa

Aprendiz

Prós: Exatamente profissional, preocupada em desenvolver o funcionário. Seu trabalho é reconhecido e o ambiente é muito bom! Além disso , toda a estrutura do prédio em si é ótima

Contras: Difícil achar pontos negativos. Mas unidades, como SBC paracem não ter um clima tão bom para aprendizes, ouço diversas "reclamações" de quem trabalha lá.

Sem Oportunidade

Vendedor

Salvador, BA

Prós: Bom Atendimento pelo superiores, pagamento sempre caiu em dia, recebo alimentação,odontologia e acho isso bom para mim e para minha família. ajuda bastante no final do mes apenas o salario que é pouco..

Contras: Sem Oportunidade, para empregados novos na empresa fico ate triste com isso acontecer não sei porque mais, poderia ser melhor a avaliação dos melhores funcionarios mensais!

Tudo na vida não se resume só em benefício a si mesmo.

Frentista Caixa DiurnoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito correta com seus pagamentos , tudo em dia um gerenciamento ótimo, qualquer que fosse o problema era só conversar que se davam um jeito.

Contras: Tinha que fazer mais do que era necessário e não podíamos sentar ,pois passávamos muito tempo em pé , as pernas doíam muito, fora quando trabalhavamos 15 dias direto sem folga era muito estressante.

Conselhos para presidência: Uma coisa que eu aprendi muito sobre isso é que temos que dar mais valor aos funcionários , porque sem eles a empresa não anda, falo por experiência própria.

excelente empresa para se trabalhar

Prós: qualidade de vida, ambiente de trabalho, gestão de pessoas, benefícios muito bons, oportunidade de carreira e muito treinamento de qualidade

Contras: por ser empresa européia, algumas questões são bastante burocráticas umas vez que não gostam de assumir riscos, existe dificuldade de implementação de novas ideias

Uma ótima escola.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Programa de estágio Fast Jobs; possibilidades de passar por diversas áreas; oportunidades de treinamentos na empresa e fora dela; palestras voltadas para estagiários.

Contras: Na rotatividade obrigatória você pode acabar perdendo a chance de ser efetivado na área anterior; alguns gestores não compreendem a necessidade de treinar estagiário.

Não recomendo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Vale alimentação, vale refeição são com valores razoáveis. Existe uma loja com produtos Nestlé na entrada da empresa, para a comodidade e compras de emergência, pois muitos produtos são mais baratos no hipermercado do que lá.

Contras: Muitas regras internas bobas, que se você não seguir, te impossibilita a crescer na empresa. Reuniões diárias que expõe os erros dos funcionários na frente de todos e muita pressão.

Conselhos para presidência: A Nestlé é engessada, portanto sei que nenhum conselho será colocado em prática.

satisfeira

Auxiliar Administrativo

São Carlos, SP

Prós: otimo ambiente de trabalho, a relaçao entre os superiores com os seus inferiores é saudavel e muito dificil de ser vista em qualuqe outra empresa

Contras: o serviço exige muito mias que nos mereciamos ganhar de salario, espero que isso seja analisado, o acerto de horas extras atrasam meses e é isso

otima

Supervisor de Manutenção

Caçapava, SP

Prós: Bom nivel de trabalho, grande control de objetivos, entorno internacional, bom ambente de trabalho, satisfacao de pertencer a multinacional

Contras: Ano tras ano a exigencia de melhores resultados,te faz crescer como profisional mas e preciso manexar a presao. Para mim tudo e otimo,nao tenho queixa

A força do grupo

Auxiliar de Fabricação

Três Rios, RJ

Prós: Tudo pode ser melhor,as coisas mudam o tempo todo, a gerência precisa melhorar um pouco mais a capacitação dos funcionários e agora as classificações necessárias tem gente que opera robô e auxiliar.

Contras: Nenhum, Tem funcionário que opera robô e auxiliar dar uma olhada nisso são automáticos para você operar um robô se tem que ser no mínimo técnico Isso é complicado.

Conselhos para presidência: Ser mais atenta ao chão da fábrica

Nestlé