Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Vale a pena fazer parte, nem que seja por pouco tempo.

Analista de Planejamento Pleno

Prós: É uma empresa que passa por um momento de inovação e mudança da cultura empresarial, então sempre tem novidades, os funcionários trabalham engajados e amam os produtos da marca. Muito endomarketing na Sede em Sao Paulo. É uma escola, acredito que quem trabalha aqui está preparado para boa parte das outras oportunidades do mercado

Contras: Se trabalha muito e existe uma cultura de que aquele que fica mais horas na empresa tende a ser mais bem visto, ainda que outra pessoa que dedique menos tempo, produza mais. Alem disso, a cultura tem se transformado e a Nestle esta voltando seu foco em resultados, enquanto antigamente seu foco era Pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Oportunidade de Carreira internacional, fácil contato com qualquer área da empresa, incentivo no crescimento pessoal e profissional, al´me de incentivo a vida mais saudável e sustentável.

Contras: Demora no crescimento de carreira, baixa probabilidade de efetivação na mesma área e marcas com pouco contato de trabalho, o trabalho e quase que individual para cada BU.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento na área que entramos.

boa

Prós: bom ambiente, boas pessoas. otimo para se trabalhar, empresa com muitas qualidades em seus valores. oirjwoirj2iorj

Contras: competitivo, sem muitas oportunidades para efetivação. wojfowiejroiwejr

Ok

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Qualidade de vida para o funcionário é um ponto que sempre foi importante mas vem perdendo destaque. É uma empresa que vem tentando inovar no reconhecimento.

Contras: Plano de carreira precisa de uma desenvolvimento muito maior. Você não ve onde suas acoes estao te levando e tem pouca perspectiva de alcancar postos mais altos.

Gigante

GerenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Produtos Premium!! Com grande presença na mente dos clientes. Excelentes benefícios Internamente com estrutura física da matriz fantástica!!

Contras: Falta de plano de carreira, burocrática e com muito grupos!! Sendo pouco reconhecido os funcionário por meritocracia . Acredito que deve ser feito uma reciclagem

Conselhos para presidência: Melhorar qualificação de alguns gestores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Entrei a princípio como estagiário, fiz 6 meses de estágio de administração e logo em seguida foi promovido a analista. O lado positivo é que as pessoas de lá são bastante humildes, nao tratam ninguém com desrespeito

Contras: Um ponto bem negativo que eu achei, eu tenho certeza que se mudasse melhoraria muito a empresa. São os gerentes ou pessoas de um cargo de maior superiodade tratarem seus funcionários com mais respeito

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes

Otima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa em todos os setores, ambiente muito bom, pessoas profissionais, boa localização. Oportinidades para crescimento, voltaria a trabalhar lá com certeza.

Contras: Infelizmente na troca de gestão há alteraçao na equipe. Situaçào chata, pois sempre que troca a gestão corremos risco, mesmo quando a equipe esta bem.

Empresa boa

Operador de Utilidades IEx-funcionário, saiu em 2019

São Lourenço, MG

Prós: flexibilidade de horários para assuntos pessoais, Gestão direta tinha ótima comunicação, embora a estrutura da empresa seja pequena no local, a empesa era de grande porte.

Contras: Falta de incentivos de crescimento dentro da empresa, deveria ter mais oportunidades para quem e qualificado e nao por amizades dentro da empresa, falta de analise de condição quanto a realização de CIP, local quente e sem ventilação. mesmo sendo avisado nao tomaram providencias

Estágio em Designer de EstampasEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa é muito bem conceituada no ramo e tem uma perspectiva bem grande de crescer mais ainda, com isso é possível crescer dentro da empresa para atingir novos cargos

Contras: Empresa exige muito de você por ser muito grande e por ter muitos funcionários trabalhando nela, sendo assim a competição é muito grande dentro dela

Empresa adequada para início de carreira

Assistente Financeiro Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é recomendada para início de carreira, pois tem um plano de aprendizado bem definido e salário compatível para pessoas que ainda estão na universidade

Contras: A empresa apresenta como principal ponto negativo a necessidade de networking para se ter um plano de carreira bem estruturado, ficando o conhecimento de lado nos processos seletivos internos

Conselhos para presidência: Não ter o networking como principal fator de crescimento profissional interno na empresa

Nestlé