Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

Gigante

GerenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Produtos Premium!! Com grande presença na mente dos clientes. Excelentes benefícios Internamente com estrutura física da matriz fantástica!!

Contras: Falta de plano de carreira, burocrática e com muito grupos!! Sendo pouco reconhecido os funcionário por meritocracia . Acredito que deve ser feito uma reciclagem

Conselhos para presidência: Melhorar qualificação de alguns gestores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Entrei a princípio como estagiário, fiz 6 meses de estágio de administração e logo em seguida foi promovido a analista. O lado positivo é que as pessoas de lá são bastante humildes, nao tratam ninguém com desrespeito

Contras: Um ponto bem negativo que eu achei, eu tenho certeza que se mudasse melhoraria muito a empresa. São os gerentes ou pessoas de um cargo de maior superiodade tratarem seus funcionários com mais respeito

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes

Otima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa em todos os setores, ambiente muito bom, pessoas profissionais, boa localização. Oportinidades para crescimento, voltaria a trabalhar lá com certeza.

Contras: Infelizmente na troca de gestão há alteraçao na equipe. Situaçào chata, pois sempre que troca a gestão corremos risco, mesmo quando a equipe esta bem.

Empresa boa

Operador de Utilidades IEx-funcionário, saiu em 2019

São Lourenço, MG

Prós: flexibilidade de horários para assuntos pessoais, Gestão direta tinha ótima comunicação, embora a estrutura da empresa seja pequena no local, a empesa era de grande porte.

Contras: Falta de incentivos de crescimento dentro da empresa, deveria ter mais oportunidades para quem e qualificado e nao por amizades dentro da empresa, falta de analise de condição quanto a realização de CIP, local quente e sem ventilação. mesmo sendo avisado nao tomaram providencias

O que nos prende são os benefícios

Assistente de Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2019

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios: convênio farmácia, médico, odontológico, Plr, ajuda óculos, reembolso material escolar, vale refeição e vale alimentação com valores bons

Contras: Não praticam o que pregam, infelizmente são reconhecidas as pessoas que puxam o saco ou quem tem indicação. Infelizmente a empresa perde por falta de capacidade de alguns gestores e coordenação.

Estágio em Designer de EstampasEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa é muito bem conceituada no ramo e tem uma perspectiva bem grande de crescer mais ainda, com isso é possível crescer dentro da empresa para atingir novos cargos

Contras: Empresa exige muito de você por ser muito grande e por ter muitos funcionários trabalhando nela, sendo assim a competição é muito grande dentro dela

Empresa adequada para início de carreira

Assistente Financeiro Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa é recomendada para início de carreira, pois tem um plano de aprendizado bem definido e salário compatível para pessoas que ainda estão na universidade

Contras: A empresa apresenta como principal ponto negativo a necessidade de networking para se ter um plano de carreira bem estruturado, ficando o conhecimento de lado nos processos seletivos internos

Conselhos para presidência: Não ter o networking como principal fator de crescimento profissional interno na empresa

Trabalho da Nestlé

Vendedor Comercial

Prós: Os cargos mais altos da empresa interagem com os funcionários menos capacitados, dando esperança que podemos evoluir dentro da empresa, se nos dedicarmos.

Contras: A alimentação, no refeitório da empresa, é muito ruim, a salada é mal lavada, o arroz é empapado e o feijão e aguado, não gosto desse tipo de alimento.

Avaliação

Estagiário em Estatística

Prós: empresa muito boa refeitório muito bom vale muito a pena trabalhar la por que tem coisa muito legais para se fazer, perspectiva de crescimento bom

Contras: vale alimentação baixo e é muito cobrado durante o intervalo o cuidado com as higienes basica e o salario pode variar demais nao gosto de cachorro tambem

Conselhos para presidência: não leiam isso.

Infelizmente é um trabalho que não compensa o ganho. Última ponto da cadeia

Demonstrador de VendasEx-funcionário, saiu em 1999

Belém, PA

Prós: Seriedade no pagamento mensal e dos direitos trabalhista, fornecimento de uniforme (2). Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx$xxxxxxxxxxxxx

Contras: 8 h em pé no supermercado, fiscalização, patrulhamento de outros membros da empresa, realização de trabalho de promotor, covrança de maquiagem e unha bem feita. Folgas flexíveis e insuficientes (1 p semana)

Nestlé