Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

um emprego comum como qualquer outro

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Santo André, SP

Prós: um emprego em uma empresa de nome

Contras: trabalhar muito e ganhar pouco, e ser humilhados nesses supermercado, se q a empresa tome atitude.

Conselhos para presidência:  trabalhar 8 horas sem muita escravidao

Melhor empresa para trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho. Oportunidades.

Contras: Estruture complexa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais a voz dos funcionarios em assuntos do dia a dia - a criação de comissões seria uma iniciativa interessante.

Ótima empresa pra quem busca qualidade de vida e um bom nome no currículo.

Prós: Muitos benefícios tanto para o colaborador quanto para sua família. Oportunidades de carreira.

Contras: Dependendo da área em que trabalha o colaborador pode ter uma alta carga de trabalho. Já vi muitos colaboradores serem "promovidos" para posições de "gestor", porém viram gestores apenas no cargo e isso trata-se de uma estratégia da empresa. Empresa possui ferramentas de avaliação utilizadas globalmente, mas muitas vezes independente do seu desempenho, as promoções não ocorrem. Falta um pouco de meritocracia.

Nestlé, satisfação em trabalhar com você.

Promotor de Vendas

Três Rios, RJ

Prós: A Nestlé é uma empresa muito legal de se trabalhar pelo fato de ela estar sempre preocupada com a segurança e o bem- estar dos seus funcionários, buscando sempre o melhor pra gente.

Contras: Por ser uma empresa de nível mundial e de capital aberto, ela tem muita cobrança que é repassada aos funcionários.

Qualidade nos produtos e compromisso com o consumidor

Operador de Produção

Prós: Benefício, ambiente de trabalho e pessoas

Contras: Não encontrei

Conselhos para presidência: Aproveitar as oportunidades da marca

Gostaria de terminar a minha vida profissional trabalhando para nestlé

VendedorEx-funcionário, saiu em 1982

Prós: Eu só sai para ser empresário, neste tempo eramos chamados de colaboradores, recebíamos 14º e dependendo dos lucros ganhávamos 15º. E eramos felizes, lembro de todas as comemorações por metas batidas, tenho saudades deste tempo, se pudesse voltar no tempo escolheria voltar.

Contras: não sei, só vivi pontos positivos.

Já foi melhor

Analista de Vendas Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia, benefícios.

Contras: Salários abaixo do mercado, Falta de liderança na companhia, Falta de liberdade para produzir mais.

Cia enorme, colaboradores nem tanto

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura física invejável

Contras: Desorganização e gestão arcaica

Boa empresa, mas nem sempre com bons chefes.

Gerente Titular

Prós: Oportunidades de carreira;
    É uma escola profissional.

Contras: Política Salarial e pressão, constante, em busca de resultados.

Recomendo a todos para trabalharem na Nestlé.

Assistente Administrativo Júnior

Cordeirópolis, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, valores, comprometimento, cultura, respeito.

Contras: Poderia fornecer mais opçoes de vendas de seus produtos para os colaboradores.

Nestlé