Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nestlé?

1298 postagens (293 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.49

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Ticket refeição não vale uma depressão

    Analista

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Dependendo do setor e atividade que desenvolve, você consegue aprender muito sobre SAP e ter contato com pessoas de outros países e culturas. Bons benefícios e PLR.

    Contras: Exigem inglês de assistentes e analistas jr, mas os supervisores dificilmente conseguem verbalizar uma frase sem erros. Alto nível de pressão, assistentes fazem atividades de analistas, para ser promovido tem que ser puxa saco de alguém, ambiente estressante pois enfatizam que os funcionários são muito caros e tudo precisa ser feito na velocidade da luz e sem erro algum.

    Conselhos para presidência: Promover semana da saúde mental é fácil, tome ações para melhorar a qualidade de vida no ambiente de trabalho, as pessoas estão sobrecarregadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Melhorias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Beneficios oferecidos pela empresa para seus colaboradores, isso conta muito como por exemplo o vale alimentação de 600,00 reais onde da pra alimentar-se muito bem.

    Contras: Bajulação e excesso de trabalho, isso torna o ambiente hostil, muitas pessoas tem reis na barriga o que lega funcionarios a ficarem desotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nestle péssima empresa

    Coordenador de Negócios e Distribuição

    Recife, PE


    Prós: Empresa tem excelentes produtos....Programa de benefícios atrativos e salário agressivo comprado ao mercado....Paga em dias... E não consigo dizer nada mais

    Contras: Nestle precisa treinar seus gestores... Não tem a menor consideração com seus funcionários. Tratam como número. Não pensam no bem está dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Treinar seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Você merece coisa melhor

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Reuniões e projetos para conferir maior eficiência à empresa. Assistência ao funcionário e ótimos benefícios, principalmente para quem possui filhos.

    Contras: Trabalho extremamente repetitivo, maçante e pouco valorizado. Há poucas chances de crescimento dentro do setor ou para outras áreas. Horário ruim, até a madrugada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sem empatia

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A Nestlé possui muitos benefícios como vale refeição, vale alimentação, Plano de saúde, plano odontológico, desconto em medicamentos, óculos e produtos da empresa.

    Contras: Nenhum suporte ao colaborador na questão de saúde mental. Metas inalcançáveis, uma em cima da outra. Falta de gestão e liderança que gera diversos retrabalhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não tive prazer em trabalhar nessa empresa, ela só tem nome.

    Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Benefícios para quem possui filhos, desconto em produtos, benefício farmácia, ticket alimentação mas não muito bom, ticket refeição. Muitas pessoas trabalhando com você.

    Contras: Não tem plano de carreira. Salário extremamente baixo, desmotiva as pessoas com os péssimos gestores e coordenadores que tem. Trabalho em um ambiente extremamente estressante, cobranças além do limite.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vergonha

    Repositor

    Curitiba, PR


    Prós: Única coisa boa é Participação de lucros, e alguns benefícios como desconto em farmácia e vale alimentação que a empresa ainda está pagando.

    Contras: Depois que entrou um novo presidente está inviável trabalhar na Nestlé, antes já era insatisfatório, pois contratam repositores com salários bem abaixo para fazer o serviço de ( Promotor de Merchandising) aí já desanima, e a partir de outubro de 2018 começaram a contratar novos repositores diminuindo o valor dos Tickets, por hora tiraram R$460,00 de Ticket de repositores antigos. Está uma vergonha, tirando de quem está à frente do negócio para pagar 3 milhões em promoção!

    Conselhos para presidência: Criar vergonha na cara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    se você puxar o saco de alguém, conseguirá crescer

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um bom salário, benefícios, além de um bom pacote de bonificação. possibilidades de home office, além de ter bom seguro saúde.

    Contras: péssimo ambiente de trabalho. Ambiente super competitivo. Lideranças antigas e fracas, baseada numa mentalidade antiga. Ambiente machista para mulheres.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Colaboradores desmotivados, afundam uma empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa conceituada, grande nome no mercado e capacidade para voltar a ser o que era. Queríamos ter de volta a Nestlé de 3 anos atrás, onde o colaborador vinha em primeiro lugar!

    Contras: Hoje a empresa tem desmotivado os colaboradores diariamente, retirando benefícios, e mandando embora excelentes colaboradores. Falta empatia dos gestores. Hoje vc é admitido pela porta da frente e sai pela casa do cachorro!

    Conselhos para presidência: Reconhecimento e transparência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa injusta.

    Representante Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa como vale refeição, alimentação, vale óculos, carro, desconto de medicamentos em farmácias, PLR, presentes para os filhos de colaboradores no Natal, dentre outros.

    Contras: A gestão é muito ruim, os profissionais que assumem os cargos de gerente regional, nacional e presidencia não sabem conduzir a equipe a nivel Brasil.

    Conselhos para presidência: Trocar a presidência da Nutrição Infantil

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nestlé

Descrição:A Nestlé é uma empresa de bebidas e a maior empresa mundial de alimentos, também consagrada como a maior autoridade do mundo em nutrição, saúde e bem-estar e está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A missão da Nestlé Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Um dos princípios da Nestlé é dar a cada colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado.

Site