Como é trabalhar na Nestlé?

Muito boa

Prós: Benefícios, oferecem todos os benefícios. O clima é muito agradável e aparenta ter mtas oportunidades de mudar de área ou ir morar fora do país por exemplo

Contras: Não há plano de carreira para analista. A área está se expandindo atualmente e o futuro é incerto do que farei na empresa. Também não existe muitas referências de pessoas.

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa aceita diálogos e mesmo como aprendiz posso opinar e mostrar minhas habilidades sem nenhum tipo de discriminação pelo meu cargo, alem disso o respeito predomina independente da função

Contras: Não tenho o que falar sobre a empresa, fui acolhido da melhor maneira possível, a única coisa que não pode faltar é forca de vontade para crescer e aprender.

Empresa fantástica para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: A equipe é muito bem preparada profissionalmente falando, um ótimo lugar para se aprender com os melhores. O ambiente possui uma pressão exata para que os trabalhos saiam com excelência.

Contras: Tudo muito engessado, os projetos e sugestões de melhoria demoram muito para sair do papel pelo tamanho da empresa. Não há muitas perspectivas de crescimento para um estagiário, e os horários de trabalho não são flexiveis para quem faz um curso integral como é o de engenharia.

Uma boa empresa para se trabalhar

Programador Júnior

Prós: Forte cultura em: Qualidade, Segurança de alimento e pessoas, Meio ambiente, Refeitório no local, Participação de lucros, Auxilio farmácia e % de desconto em faculdade.

Contras: Plano de carreira, Dificuldade no aproveitamento de colaboradores com bastante potencial, Treinamentos específicos nos setores de fabricação.

Empresa apaixonante

Analista de Marketing Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, altas responsabilidades, area estrategica para compania, autonomia nas decisoes e academia e salao dentro do predio.

Contras: Salario competitivo com o mercado, mas a empresa vive um momento de contencao de gastos o que leva a retencao de promocoes. Nao ha estacionamento dentro do predio para analistas.

Positiva

Promotor de Merchandising

Caruaru, PE

Prós: A companhia oferece uma super estrutura para os colaboradores, posso destacar 2 coisas que me muito me agrada. 1°Respeito pelo indivíduo, Existe um respeito pelas pessoas enormes, todos são valorizados e reconhecidos não importando a posição. 2° Benefícios, a Cia oferece um pacote de benefícios que garante uma tranquilidade para o colaborador.

Contras: A idade máxima para ingressar na companhia é de 25 anos, no meu entendimento poderia ser elevado aos 28 anos e com certeza muitos profissionais capacitados teriam acesso a uma oportunidade.

Conselhos para presidência: A Nestlé já é um ótimo lugar para trabalhar, recomendo para qualquer profissional.

Estou amando

Prós: As pessoas, a qualidade de vida e os beneficios que ate os estagiarios usufrem. É uma empresa pra se fazer carreira, existem muita oportunidades.

Contras: Por enquanto não identifiquei nenhum ponto negativo, talvez o excesso de burocracia por ser jma empresa que tem que se reportar à sede na suiça

Ótima empresa.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade de vida, academia no local de trabalho, possibilidades de se movimentar, várias unidades pelo país e oportunidades internacionais em missões.

Contras: Empresa muito conservadora que precisa evoluir neste quesito para atender a nova demanda de profissionais que entra no mercado, bem como entender que os jovens podem liderar.

Nutricionista

Prós: A valorização aos funcionários. Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa. pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso.

Com carinho e saúde que sempre merecemos

Vendedor

Sinop, MT

Prós: Todos os produtos são bom na alimentação e na criação de todos os brasileiros passando de geração em geração são uns produtos muito fantástico

Contras: Fazer minhas visitas para os meus clientes e mostrar para eles como os produtos Nestlé são ótimos para a saúde e o crescimento .para que eles venham sempre a consumir mais

Conselhos para presidência: Ter mais e mais representantes para vender e vender para que a população passe de geração a geração

Nestlé