Como é trabalhar na Nestlé?

Excelente lugar para se trabalhar

Analista de Custos Pleno

São José do Rio Pardo, SP

Prós: O respeito aos direitos dos trabalhadores, bem como os inúmeros benefícios que ajudam a dar maior qualidade de vida a seus funcionários. Para quem realmente se empenha o reconhecimento e as oportunidades aparecem.

Contras: Devido o porte da empresa, vários processos são muito divididos, limitando um pouco o campo de atuação e o crescimento profissional por não permitir uma visão do todo.

Conselhos para presidência: Conseguir fazer com que os colaboradores identifiquem como seu trabalho contribui para a empresa.

Empresa que ajuda no desenvolvimento profissional e tem um plano de carreira bem definido.

Vendedor

Prós: benefícios ótimos, plano de carreira, PLR Boa e um clima organizacional bom mas que tem muito para melhorar

Contras: Muitos processos desnecessários, gestores muito egocêntricos mas ajudam na formação profissional.

Uma escola !

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com processos bem estabelecidos e excelentes profissionais ! com muitos profissionais que começaram a carreira lá e estão até hoje. vale muito a pena !

Contras: Muita valorização dos jovens que acabaram de sair da faculdade . A Experiência também dever ser valorizada. é importante ter um equilibrio entre estes 2 lados.

Conselhos para presidência: Conciliar a experiência dos mais antigos com a curiosidade dos jovens !

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Investem na carreira dos colaboradores. Treinamentos oferecidos são muito bons. Possuem boas ferramentas de avaliação e acomoanhamento do estágio.

Contras: Poderiam proporcionar mais benefícios aos estagiários, como descontos para fazer cursos etc. Com a finalidade de melhorar o desempenho e aumentar o conhecimento dentro da empresa

empresa boa de trabalhar com algumas deficiências

Consultor Gastronômico

Lauro de Freitas, BA

Prós: cursos para qualificar os profissionais, dando-lhes ajuda com relação a treinamentos dos produtos a serem executados nos clientes selecionados

Contras: A empresa é um pouco desorganizada, muita das vezes a gerência não entende que o mercado de trabalho é muito competitivo e fica achando que o funcionário que não quer vender

exelente

Auxiliar de Fabricação

Araçatuba, SP

Prós: beneficios e capacitação-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: nao tem.

Recomendo

Estágio

Prós: salários, e benefícios, empresa boa de trabalhar, nvendas é um bom salario, mobilidade, muito aprendizado, liberdade nas decisões e dar opiniões em algumas decisões

Contras: não existe muitos pontos negativos, mas uma coisa que talvez possa ser melhorada é a flexibilidade no horário e adesão ao Home office, fora isso é muito bom de trabalhar nessa empresa

ótima

Promotor de Merchandising Júnior

Prós: Benefícios, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudos para você e extenso para familiares, auxílios, faculdades, escola de inglês e etc.

Contras: Não existe local fixo para trabalhar, para quem tem família, filhos e responsabilidades fica um pouco ruim conciliar o trabalho com os demais deveres.

Prós: É uma empresa muito respeitanda pelos consumindo do mundo inteiro,que trás bebidas e alimentos de boa qualidades,e melhorando cada dia mais a sua capacidade de organizar a qualidade de cada cidades e Estados do Brasil trazendo empregos para todas as pessoas que precisa de um oportunidade e conhece a empresa que oferece experiência para desenvolver melhor na Nestlé.

Contras: Eu acredito que possa existe, porque nada é perfeito,mais vejo uma avaliação dos consumidores sempre falando bem dos produtos da empresa pode existe suas falhas mais em qualquer empresas tem seus pontos positivos e negativos.

Conselhos para presidência: Sou autêntica, uma pessoa que gosta de participar e interagir com o meus colegas de trabalho,e sempre procurado uma oportunidade da Nestlé.

Ótima empresa para começar uma carreira e até permanecer por toda ela.

Promotor de Merchandising

Brasília, DF

Prós: Benefícios e opções variadas para aspirações de carreira, por ser um empresa de vários ramos como nutrição, qualidade de vida e bem estar possibilita várias opções de áreas.

Contras: A empresa, devido à sua enorme abrangência e quantidade de funcionários tem uma dificuldade em se atualizar aos novos modelos de gestão e por isso peça no acompanhamento de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Saibam procurar melhor os talentos de dentro da companhia do que externo.

Nestlé