Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Nestlé?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Entrei a princípio como estagiário, fiz 6 meses de estágio de administração e logo em seguida foi promovido a analista. O lado positivo é que as pessoas de lá são bastante humildes, nao tratam ninguém com desrespeito

Contras: Um ponto bem negativo que eu achei, eu tenho certeza que se mudasse melhoraria muito a empresa. São os gerentes ou pessoas de um cargo de maior superiodade tratarem seus funcionários com mais respeito

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes

Otima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otima empresa em todos os setores, ambiente muito bom, pessoas profissionais, boa localização. Oportinidades para crescimento, voltaria a trabalhar lá com certeza.

Contras: Infelizmente na troca de gestão há alteraçao na equipe. Situaçào chata, pois sempre que troca a gestão corremos risco, mesmo quando a equipe esta bem.

Estágio em Designer de EstampasEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa é muito bem conceituada no ramo e tem uma perspectiva bem grande de crescer mais ainda, com isso é possível crescer dentro da empresa para atingir novos cargos

Contras: Empresa exige muito de você por ser muito grande e por ter muitos funcionários trabalhando nela, sendo assim a competição é muito grande dentro dela

Local bom de trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa pensa no funcionário de todas as formas( até ele chegar em um salário alto) . Excelentes benefícios ( VA, VR, PLR, Plano Odontológico, Plano de saúde )local de trabalho bom.

Contras: O ponto negativo seria o horário , que é bastante puxado e eles te mandam embora quando seu salário chega no teto. Então não vale a pena ficar no mesmo ambiente .

Conselhos para presidência: Aproveite mais o funcionário

Um local para quem quer evoluir

Prós: Ambiente totalmente tecnológico, que proporciona inúmeras experiências para todos os colaboradores da empresa. Além de que, as baias são totalmente flexíveis.

Contras: Por ser novo na empresa, não tenho uma opinião formada para dizer algo negativo e que seja construtivo ao mesmo tempo. Porém, a falta de organização de dados e de padronização interna dificulta muitos processos.

Excelente empresa para se trabalhar e construir carreira.

Coordenador de Desenvolvimento de Produto

São José do Rio Pardo, SP

Prós: Excelentes oportunidades de carreira, salário elevado, bom ambiente de trabalho. Há muito investimento em capacitação e a qualidade e segurança sempre são prioridades.

Contras: Poucos gestores são realmente capacitados para fornecer o Coaching da maneira correta. Há muito individualismo na chefia, o que atrapalha quem não gosta de bajulação.

Nestlé por amor

Repositora

Recife, PE

Prós: Reconhecimento profissional, ótimos benefícios. Quem pretende crescer profissionalmente e receber bem, essa é a empresa. 2 planos se saúde, plr, tickets alimentação e refeição.

Contras: Não tenho nada pra falar de mal, só enaltecer essa empresa que me deu uma grande oportunidade quando mais precisei. Recomendo muito, empresa mãe ❤

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Fortaleza, CE

Prós: Bom salário, bons companheiros de trabalho , auxílio maternidade, vale refeição, vale alimentação, benefícios ao bater metas, flexibilidade de horários

Contras: Maior envio pRa ler muitas coisas desnecessárias para o trabalho em si na empresa, não gostei somente disso mesmo, mas de resto tá tudo certo

Otima empresa, porem desafiadora

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: Otimo ambiente de trabalho, otima estrutura interna e possibilidades de carreira. A Nestlé é uma gigante multi nacional e como tal te oferece grandes oportunidades de carreira

Contras: Falta de planejamento em determinados aspectos. Praticamente tudo vira prioridade e faz com que as coisas fiquem um pouco atropeladas. Priorizacao e maior planejamento seriam beneficos

Ótima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de aprendizagem e crescimento dentro da empresa. Salário bom e ótimos benefícios. Um programa de estágio legal

Contras: Talvez aprender a distribuir melhor os cargos. Várias panelinhas na gerência, não que isso afete o relacionamento entre os demais funcionários.

Nestlé