Como é trabalhar na Nestlé?

Analista Trainee

Limeira, SP

Prós: Bom para aprender e se desenvolvimento, ha oportunidades para grandes desafios, investimentos

Contras: Pessoas que trabalham la a muitos anos, operadores que trabalham a mais de 25 anos e aquilo pouco imporra pra eles hoje, por isso é ruim bla bla

Muito integra.

Promotor Júnior

Prós: Uma empresa muito humana, que visa além do desenvolvimento do seu profissional o seu bem estar. Salários compatíveis com os de mercado, pacote de benefícios muito atrativo.

Contras: Como qualquer outra empresa, sempre haverá problemas. A diferença é a maneira como tais situações são recebida, tratadas e solucionadas......

Empresa excelente.

Operador III

Araçatuba, SP

Prós: Empresa ótima , com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios tais como o plano de saúde e que é muito bom! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores

Contras: Não tenho nada a dizer de negativo sobre a empresa, pois tenho que agradecer pois me recebeu de braços abertos as oportunidades que nos são dadas !! Cada um tem que doar o seu melhor pra que possa cobrar algo de qualquer empresa!!

Conselhos para presidência: Não se esqueça que a base da empresa (operacional)nunca deve ser desvalorização.

Mas amamos trabalhar na Nestlé

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: Benefícios tais como auxílio material escolar, auxílio óculos, auxílio lactente, auxílio farmácia, ticket alimentação refeição, assistência funeral. Pontuais c pagamento!

Contras: Teto salarial um pouco abaixo do mercado comparado c empresas inclusive regionais, o acaba compensando são os benefícios, empresa tem desfeito de várias divisões.

Empresa Excepcional

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A valorização do colaborador no quesito beneficio e remuneração. Além de programas para desenvolvimento da carreira, ambiente agradável e plano de carreira bem definido.

Contras: Não há pontos negativos relevantes, de uma modo geral é uma ótima empresa para se trabalhar, apenas em algumas unidades de negócios por serem menores acabam tendo diferenciação com BU's maiores.

Uma ótima empresa para se desenvolver profissionalmente.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa em si valoriza muito os colaboradores, os respeitando e fazendo com que eles se sintam realmente parte do negócio e isso acaba os tornando ainda mais motivados.

Contras: Há muita diferença entre os níveis hierárquicos. Níveis um pouco mais abaixo possuem extrema dificuldades em chegar para falar com aqueles que estão acima da cadeia.

Ótima

Prós: Salário bom Empresa com ótimo ambiente de trabalho. Possui o job rotation que você pode trocar de área e muitos treinamentos que ajudam na carreira.

Contras: Estagiário não tem um plano de carreira. Pouquíssimas chances de ser efetivado. Gestores mal preparados para lidar com a carreira e a ansiedade do estagiário.

Estágio ótimo para aprender

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente colaborativo, com chances de crescimento profissional. Tem benefícios como ginástica laboral 2 vezes por semana e massagem shiatzu com desconto de 50%, disponível na sala da empresa.

Contras: Muitos momentos de pressão e solicitações de última hora. Vale refeição descontado do salário dos estagiários e não acompanha o custo de refeição da região.

Enriquecedora

Especialista de Marketing

Prós: A empresa realmente se preocupa pelo bem estar dos seus colaboradores e consumidores. Tambem e uma empresa com iniciativas direcionadas a sociedade, onde cada colaborador pode contribuir.

Contras: Muito burocracia nos processos dentro da empresa. Devido a grande equipe, existem muitos processos a serem feitos. Isto gera lentidadao nos processo e menos ownership.

Conselhos para presidência: Ser menos burocraticos

Excelente

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Trabalhei com maior satisfação dentro dessa empresa maravilhosa, tudo certo pagamento certo , tudo em dia e os melhores benefícios só tenho em agradecer

Contras: Não vejo ponto negativo , único ponto negativo foi ter saído da empresa que é uma das melhores se não for a melhor que já trabalhei muito boa

Nestlé