Como é trabalhar na Nestlé?

Nestlé é um lugar fantástico pra se trabalhar!

Trainee

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável dando muitas oportunidades de liderar projetos e dar sua opinião. O salário é muito bom em comparação com o mercado. Sistema de rotação também é bem interessante.

Contras: Achei que como a empresa é muito grande e antiga, ela ainda é muito burocrática e conservadora em muitos aspectos. O bônus não pe tão alto em comparação com o mercado.

Otima empresa

Repositor

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho e ótimos benefícios,equipe unida e sempre a buscando resultados,empresa sempre fala o que ela quer, sempre bem transparente.

Contras: Gestores ameaçam muito a equipe sobre demissao,gestores já tem cartas marcadas sobre quem merece ser promovido , pouca oportunidade pra quem faz um trabalho e nao quer aparecer para fazer apresentação perante a equipe.

Conselhos para presidência: Nao acreditar sempre no que as pessoas de lojas onde visitamos falam.

Empresa nota 1000

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Pelotas, RS

Prós: Grande empresa com beneficios maravilhosos possibilidade de crescimento treinamentos com gestores sempre presente e prestativos para estar ao lado do colaborador

Contras: Empresa não aceita funcionarios com parentesco ou que possa ter relacionamento entre colaboradores no meu ponto de vista isso não afeta o desemvolvimento dos mesmos .

Conselhos para presidência: Não tem o que mudar a lem do que ja coloquei

Empresa se preocupa com o colaboradores

Analista Contábil Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente da empresa é muito bom, voltado para o desenvolvimento dos colaboradores com uma rotina de treinamentos, desafios que contribuem para o clima e crescimento profissional.

Contras: Não estou muito tempo na função, portanto, sem muitos pontos a levantar. Talvez a necessidade de 1 ano no cargo para ser promovido é um ponto que mereça atenção.

Empresa boa.

Estagiário de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, da muitas oportunidades quanto a crescimento profissional dentro da instituição, oferece vários benefícios inclusive a estagiários.

Contras: Muitos cargos de chefia, muita cobrança. .

Conselhos para presidência: Olhar para todos, há várias pessoas boas onde menos se espera.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Plano de carreira estável, com grande possibilidade de carreira internacional.

Contras: Pouca inovação, como é uma empresa muito grande qualquer mudança deve passar pela Suíça, o que gera pouco espaço para inovação. Área de tecnologia muito quadrada

Otima empresa

Auxiliar Administrativo Sênior

Prós: Ótimos benefícios, horários bem flexíveis, uma política bem rígida referente a segurança do trabalho, salário de acordo com a vaga que ocupo.

Contras: trabalhar muitos parentescos, ai acaba tirando um pouco das esperança de um pessoa que não foi indicada por ninguém, sei que vai muito de você mas isso acaba atrapalhando um pouco.

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Vendas Pleno

Prós: Ótima empresa para crescimento profissional, com ótimos benefícios, excelentes gestores. Além de se preocupar com o colaborador a empresa também tem um grande papel social em todo o mundo!

Contras: Não há pontos negativos para essa empresa, ela faz “jus” ao seu nome e sua reputação. Por ser uma empresa de grande porte há muitos profissionais trabalhando e isso é Ótimo.

melhor empresa

Estágio

Ambiente descontraído porém pessoas muito acomodadas

Prós: Empresa muito tranquila, se preocupa com crescimento profissional de todos seus colaboradores. Descontos em todos os produtos da marca. Possui uma cultura voltada para o consumidor.

Contras: Infelizmente o problema não é da empresa em si mas sim de algumas pessoas lá dentro. Os critérios de promoção e reconhecimento são totalmente nebulosos mesmo eles pregando que seguem um framework interno. Pouco profissionalismo e comodismo em alguns times.

Conselhos para presidência: Ouça muito antes de falar, faça networking o máximo que der e não se fruste quando precisar da ajuda de alguém e a pessoa estiver ocupada contando uma piada.

Nestlé