Como é trabalhar na Nestlé?

Um desabafo do descaso com o trabalhador

Operador de Máquinas

Carazinho, RS

Prós: Vale alimentação, plano de saude

Contras: Não trata os funcionários como iguais (há pessoas com privilégios ). Cargos e setores são tratados como se tem menos valor que o outro, exemplo o setor de acondicionamento que se trabalha com um numero precário de funcionários, sem falar das varias vezes que largam produção mesmo sem saber se haverá pessoal para mão de obra o suficiente. Outro motivo não muito relevante eu penso, mas que ocorre com frequência na empresa de carazinho, é o descaso pra tratar a falta de uniformes dos funcionários, fico pensando '' a Nestlé é um empresa mundial que sempre se diz cuidar das pessoas, de oferecer produtos de ótima qualidade ... mas esta pecando dentro de casa.'' . Vocês não tem noção do quanto é ruim você chegar no trabalho e ter que ir procurar roupa ou pedir emprestado para o colega. Ultima coisa é a sala de jogos junto com a tv .... que qualidade de vida vai ter aquela pessoa que quer assistir um jornal no ultimo volume da televisão por ter colegas que gostam de jogar ( jogos barulhentos ) , sem falar das varias boladas na cabeça que a gente leva por estar no mesmo local . Intervalo muitas pessoas usam pra descanso e não pra levar boladas.

Conselhos para presidência: O criador da Nestlé começou com produtos para cuidar das pessoas assim como diz na empresa ( Primeiro as pessoas ), vamos começar a cuidar mais das pessoas que vocês tem, ai suas pessoas começaram a cuidar das pessoas de fora.

Nestlé