Como é trabalhar na Nestlé?

Avaliação própria

Promotor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Trabalho numa empresa que realmente reconhece seu colaborador, além de seus benefícios me sinto tbm como um dono pois tbm recebemos no fim do ano uma porcentagem do lucro da empresa!!

Contras: Trabalhamos com um MIX muito grande então as vezes fica difícil abastecer a loja toda em um dia, no entanto todos os produtos são vendaveis

Conselhos para presidência: Hoje me sinto feliz por trabalhar na nestlé, então apenas posso dizer que vcs fazem um ótimo trabalho!!!

Nestlé