Como é trabalhar na Nestlé?

Um sonho profissional.

Ex-funcionário, saiu em 1996

Prós: Trabalhei na Nestlé durante 35 maravilhosos anos durante os quais me realizei profissionalmente. Muito obrigado Nestlé!

Contras: Sou muito crítico, mas não vi nenhum ponto negativo na empresa, muito pelo contrário, uma empresa ética e de tecnologia de ponta em todas as áreas.

Conselhos para presidência: Eramos respeitado por toda a comunidade científica, governo e universidades, como modelo de idoneidade e competência. Efetuei um grande trabalho ajudando a Nestlé ser o que é hoje.
    iniciei em 1961!

Nestlé