Como é trabalhar na Nestlé?

Sou Nestle Lover!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente iniciativas para se desenvolver na carreira, tecnologia e geração de conhecimento de ponta, em alinhamento com as melhores universidades do mundo! Além dos beneficios e real interesse em seu valor nº 1: pessoas!

Contras: Por ser muito grande, às vezes demora para tomar decisões importantes para mudanças necessárias; ainda tradicionalista na maneira de ver as inovações, sempre com cautela e vagarosamente.

Nestlé