Como é trabalhar na Nestlé?

empresa boa porem perdendo credibilidade na cidade

Operador

Marília, SP

Prós: melhor empresa da cidade bom beneficio.

Contras: diminuição de beneficios tanto para funcionarios quanto para futuros aposentados, muita pressão sobre o colaborador devido ferramentas de trabalho como tpm lean pessimamente implementados , pouco tempo , para implementação, gestores não conhecem a metodologia forçando o colaborador a atingir o resultado ( pressão) , não valoriza o funcionario dando cargos para estagiarios , onde sou obrigado a ensinar porem ganho bem menos , meus resultados são excelentes em gaps de habilidades porem não sou reconhecido, diversos problemas de saúde (psicologicos) devido metodologias tpm , lean , varios talentos perdidos devido pressão e falta de reconhecimento onde são bem sucedidos em outras empresas, aprendem na nestle e empregam em concorrentes, isto não é bom para o negócio. horarios de trabalho que desequilibra vida pessoal .

Conselhos para presidência: melhorar beneficios , capacitar gestão em conhecimento de metodologias tpm lean e lidar com pessoas , reconhecer oque temos na fabrica ( mão de obra ) dar valor na experiencia , isto motiva a todos , dar tempo ao tempo para implementação de novas metodologias de trabalho , não perder talentos para concorrentes ,

Nestlé