Como é trabalhar na Nestlé?

Uma empresa de fachada

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Araçatuba, SP

Prós: De fato é a maior empresa de alimentos do mundo. Possuem recursos maravilhosos e produtos bons, com qualidade de fato garantida.

Contras: Atualmente a empresa tem tido um grande percentual de insatisfação. Isso acontece devido a gestão trabalhar para um pequeno grupo onde poucos são privilegiados e outros se prejudicam. Vi pessoas extremamente qualificadas não sair das funções atuais e outros que era as vezes mal educado e sem muita competência ir para lugares invejados.

Conselhos para presidência: Aracatuba precisa de mudança urgente. Existem pessoas que fazem o que quer la na empresa, isso inclui privilegiar alguns pertencentes a cúpula a usufruir da política de crescimento da empresa, enquanto os auxiliares que fazem as coisas acontecerem não tem respeito e consideração nenhuma.

Nestlé