Como é trabalhar na Nestlé?

Muita experiência de vida!!!!!!!

Prós: Tudo que apreendi na vida devo a nestlé uma empresa que valoriza o empregado, os beneficio são os melhores, somos bem tratado a empresa reconhece o que a gente faz isso é muito importante!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: O ponto negativo na minha opinião é que a gente devia trabalhar de segunda a sexta das 7 as 16h oras e sábado das 7 as 11 horas pra gente poder ter um pouco mais de tempo pra estudar, fica muito corrido ter só o domingo

Conselhos para presidência: Sr presidente aqui é uma colaboradora da nestlé a 9 anos já trabalhei bastante pra empresa já dei muito lucro puxando mercadoria nos mercado, então eu gostaria que a gente tiver-se um salário melhor porque é através da gente que a empresa fecha o resultado, porque esses cara de mercado não ta nem ai pra puxar mercadoria a gente ver as rupituras monta ilhas terminas, trabalha até mais tarde pras os cara da loja puxar mais mercadoria temos terminas que não são pagos na matriz fica meses e meses montado na loja, dou graças a deus tudo o que tenho mais se melhorar-se mais um pouco seria melhor, os benefício são ótimos tope dos tope só o salário que deixa um pouco a deseja temos que fazer faculdade e manter nossa família com esse dinheiro então fica difícil der uma forcinha ai senhor presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nestlé