Como é trabalhar na Nestlé?

A Empresa proporcionou-me mais alegrias do que tristezas.

Ex-funcionário, saiu em 1989

Prós: Entrei na Empresa com 21 anos, no cargo de vendedor, sem nunca ter trabalhado nessa atividade. Participei de muitos cursos , que me deram informações e motivação para trabalhar bastante e retribuir com satisfação o que me foi proporcionado. É uma grande Empresa, mas lamentavelmente, existe nela, pessoas físicas que não fazem jus. O filtro é bom, mas sempre escapa algum fruto abaixo do padrão. Tive muito orgulho e satisfação em trabalhar nessa grande EMPRESA, por 25 anos.

Contras: Alguns frutos ocuparam cargos importantes, tanto nas filiais como na Séde e sentiam-se ameaçados por frutos competentes.

Conselhos para presidência: Mais aproximação dos COLABORADORES, até aos mais humildes.

Nestlé