Como é trabalhar na Nestlé?

nestle quem ta dentro quer sair e quem ta fora quer entrar

Auxiliar de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: os beneficios como o ticket,a unimed e a participacao de lucros

Contras: as pessoas nao tem valor pelo seu trabalho e sim o qto puxam saco os hoarios de servico sao horriveis e muita injustica de chefes sem educaçao q gritam com os de cargo inferior

Conselhos para presidência: foi a pior fase da minha vida trabalhei feito louca mas como nao puxava saco de ninguem fui mandada embora trabalhava como operadora de maquina e nunca ganhei por isso alem de quando faltava funcionario tinha q operar a maquina e abastecer maquina. ate hoje nao me conformo com tanta injustica q e la dentro por causa de pessoas

Nestlé