Como é trabalhar na Nestlé?

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho agradável, empresa sólida e desafiadora.

Contras: O nível gerencial deveria ser mais cobrado no quesito Gestão de Pessoas, as oportunidades profissionais dos colaboradores não deveriam ficar sob autorização de sua gerência.

Conselhos para presidência: Em áreas administrativas, implementar o Job rotation e aproximar estes profissionais da operação em sí. Dar oportunidades a profissionais que se encontram estagnados pelo conforto de suas gerências.

Nestlé