Como é trabalhar na Nestlé?

Igualdade e reconhecimento para todos.

Promotor de Vendas

Santos, SP

Prós: A vaga ser fixa. Pagamento em dia.

Contras: Nosso salário está abaixo dos outros promotores de água como nós, nosso almoço também, ganhamos 13,00 enquanto outros já ganham 15,00 a 17,00. Nosso plano de saúde não é bem aceito aqui baixada.

Conselhos para presidência: Acho que todos nós promotores temos que ser contratados direto pela empresa, por agência, a gente perde bastante. E não temos os mesmos benefícios e direitos que um promotor direto. Os promotores que trabalham direto pela empresa são mais satisfeitos, pois ganham jus ao seu trabalho e dedicação.

Nestlé