Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa dos sonhos até conseguir entrar nela

Analista de Qualidade

Araçatuba, SP

Prós: Beneficios, ambiente de trabalho bom

Contras: Empresa muito grande, muito burocrática até para comprar papel sulfite, falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Promover maior reconhecimento aos colaboradores, mais incentivos para manter o colaborador interessado. Avaliar a necessidade de mais colaboradores para determinadas atividades. Lembrar que as fábricas é que produzem os itens a serem vendidos para se ter lucro, e quem ganha oselhores eventos, prêmios e reconhecimento é o setor administrativo em São Paulo que não sabe nem o que cada fábrica produz

Nestlé