Como é trabalhar na Nestlé?

Considero minha avaliação de forma construtiva e não de descontentamento

Araçatuba, SP

Prós: O plano de carreira, benefícios,a preocupação em manter um alimento saudável e seguro para o consumidor.

Contras: Um pouco de burocracia interna que as vezes acaba desacelerando um rendimento maior no profissional e as vezes alguns colaboradores acaba indo pra outro serviço em busca do crescimento profissional pla falta de oportunidade da empresa

Conselhos para presidência: Fazer um plano de acompanhamento para cada colaborador,avaliar os seus rendimento, para se for preciso dar um apoio profissional, pessoal e cultural, assim estará motivando o mesmo

Nestlé