Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nestlé?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Endomarketing para os funcionários.

    Contras: A short friday que vendem como benefício é compensável, o fretado que oferecem te obriga a fazer uma hora a mais todos os dias. O restaurante da sede é terrível. O RH não tem área de pessoas, os gestores e coordenadores não sabem gerir pessoas. Foi uma decepção pra mim trabalhar na Nestlé, o salário que você vai receber não vai compensar a falta de estrutura e irritação diária que você vai ter.

    Conselhos para presidência: Nossa, tem tanta coisa pra mudar na Nestlé Brasil sede, podem contratar uma consultoria pra ver o que acontece, mas fato é que vocês não se importam, vocês fingem e vendem uma empresa incrível para se trabalhar. Enquanto vocês não fizerem da Nestlé uma empresa séria e ética em que os funcionários não sejam obrigados a trabalharem para resolver os problemas pessoais dos chefes da empresa, o turnover vai continuar e vocês vão ficar com essa cara de quem finge que não entende.

Informações da empresa

Nestlé

Descrição:A Nestlé é uma empresa de bebidas e a maior empresa mundial de alimentos, também consagrada como a maior autoridade do mundo em nutrição, saúde e bem-estar e está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A missão da Nestlé Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Um dos princípios da Nestlé é dar a cada colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?