Como é trabalhar na Nestlé?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Endomarketing para os funcionários.

Contras: A short friday que vendem como benefício é compensável, o fretado que oferecem te obriga a fazer uma hora a mais todos os dias. O restaurante da sede é terrível. O RH não tem área de pessoas, os gestores e coordenadores não sabem gerir pessoas. Foi uma decepção pra mim trabalhar na Nestlé, o salário que você vai receber não vai compensar a falta de estrutura e irritação diária que você vai ter.

Conselhos para presidência: Nossa, tem tanta coisa pra mudar na Nestlé Brasil sede, podem contratar uma consultoria pra ver o que acontece, mas fato é que vocês não se importam, vocês fingem e vendem uma empresa incrível para se trabalhar. Enquanto vocês não fizerem da Nestlé uma empresa séria e ética em que os funcionários não sejam obrigados a trabalharem para resolver os problemas pessoais dos chefes da empresa, o turnover vai continuar e vocês vão ficar com essa cara de quem finge que não entende.

Nestlé