Como é trabalhar na Nestlé?

Visto a camisa "SOU NESTLÉ"

Mecânico de Manutenção

Prós: Empresa no qual criei meus filhos e tenho muito orgulho de pertencer estou a 30 anos.

Contras: A Nestlé sempre soube trabalhar, e se tornou a maior empresa de alimentos do mundo, com as novas métodologias (TPM) estão querendo acabar com a empresa, alguns significados de TPM= Tinta Para Manutenção outro Tentando Provas Mentiras.

Conselhos para presidência: Continuar este trabalho iniciado pois começamos a ver uma mudança para melhor.

Nestlé