Como é trabalhar na Nestlé?

Tudo na vida não se resume só em benefício a si mesmo.

Frentista Caixa DiurnoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito correta com seus pagamentos , tudo em dia um gerenciamento ótimo, qualquer que fosse o problema era só conversar que se davam um jeito.

Contras: Tinha que fazer mais do que era necessário e não podíamos sentar ,pois passávamos muito tempo em pé , as pernas doíam muito, fora quando trabalhavamos 15 dias direto sem folga era muito estressante.

Conselhos para presidência: Uma coisa que eu aprendi muito sobre isso é que temos que dar mais valor aos funcionários , porque sem eles a empresa não anda, falo por experiência própria.

Nestlé