Como é trabalhar na Nestlé?

Não recomendo

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Vale alimentação, vale refeição são com valores razoáveis. Existe uma loja com produtos Nestlé na entrada da empresa, para a comodidade e compras de emergência, pois muitos produtos são mais baratos no hipermercado do que lá.

Contras: Muitas regras internas bobas, que se você não seguir, te impossibilita a crescer na empresa. Reuniões diárias que expõe os erros dos funcionários na frente de todos e muita pressão.

Conselhos para presidência: A Nestlé é engessada, portanto sei que nenhum conselho será colocado em prática.

Nestlé