Como é trabalhar na Nestlé?

A força do grupo

Auxiliar de Fabricação

Três Rios, RJ

Prós: Tudo pode ser melhor,as coisas mudam o tempo todo, a gerência precisa melhorar um pouco mais a capacitação dos funcionários e agora as classificações necessárias tem gente que opera robô e auxiliar.

Contras: Nenhum, Tem funcionário que opera robô e auxiliar dar uma olhada nisso são automáticos para você operar um robô se tem que ser no mínimo técnico Isso é complicado.

Conselhos para presidência: Ser mais atenta ao chão da fábrica

Nestlé