Como é trabalhar na Nestlé?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Além de uma grande empresa, oferece todos os benefícios adequado para que um cidadão trabalhador , saia todos os dias de casa Feliz com o trabalho e crescimento da sua empresa

Contras: Não vejo algum cabeviel a meu cargo . pois no meu ponto de vista a empresa me proporcionou todos os benefícios cabivel , para que o cidadão trabalhe positivamente

Conselhos para presidência: Dedicação e muito empenho para que ambos, trabalhe Feliz

Nestlé