Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nestlé?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    10 anos de luta diária!

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios. Oportunidade de lidar com outras culturas, utilizar outros idiomas. Lidar com profissionais qualificados. Trabalhar com novas tecnologias. E ter o nome Nestlé no currículo".

    Contras: Não é possível cumprir as tarefas dentro do horário de 8 horas diárias. A localização da Sede está no pior local de SP em termos de trânsito e transportes. No trabalho, não há como se fazer melhorias, pois rotina diária consome todo o tempo. Os sistemas disponíveis são hiper complexos e possuem inconsitências entre si. Em termos de carreira, há pessoas menos qualificadas passando na frente de funcionários antigos devido à relacionamento.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento específico para os novos funcionários e não deixar que os mesmos aprendam por tentativa e erro. Planos de carreira consistentes eliminariam a desmotivação. Mais pessoas trabalhando seria a melhor forma de reduzir banco de horas e garantir que o projetos de melhorias ocorram de maneira eficaz. Verificar para onde vão os investimentos em TI e se estes estão agregando valor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Nestlé

Descrição:A Nestlé é uma empresa de bebidas e a maior empresa mundial de alimentos, também consagrada como a maior autoridade do mundo em nutrição, saúde e bem-estar e está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A missão da Nestlé Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Um dos princípios da Nestlé é dar a cada colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?