Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nestlé?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Boa para ter no currículo, mas nem tanto para passar a vida.

    Técnico de Manutenção

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O salário é na média da região, mas alguns cargos estão muito abaixo. Os benefícios são muito bons: Assistência médica 100%, auxílio odontológico, auxílio farmácia, vale alimentação razoável, cesta de natal... Algumas unidades possuem auxílio creche e auxílio para filhos excepcionais. A empresa nunca atrasa os pagamentos e leva a segurança do funcionário muito a sério. Vale pelo nome no currículo.

    Contras: Apesar de ter uma política de carreira, ela é limitada e demora anos para você ser promovido. Os funcionários não são valorizados e tem muito desvio de função. Muitas promessas, poucas coisas cumpridas. Apesar de se vangloriar de ser uma empresa de ponta, as coisas demoram eras para acontecer. Exigem de você mais do que está na descrição da sua função, que não é específica e dá abertura para muitas coisas.

    Conselhos para presidência: Equalizar os benefícios de todas as unidades e mudar a maneira de gerenciar as fábricas. Reconhecer melhor o trabalho do chão de fábrica e melhorar a política de carreira e reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nestlé

Descrição:A Nestlé é uma empresa de bebidas e a maior empresa mundial de alimentos, também consagrada como a maior autoridade do mundo em nutrição, saúde e bem-estar e está no Brasil desde 1921. Por meio de uma administração robusta e focada no consumidor, baseia seu crescimento igualmente nos desempenhos econômico, social e ambiental do país. A missão da Nestlé Brasil é oferecer ao consumidor brasileiro produtos reconhecidamente líderes em qualidade e valor nutritivo, que contribuam para uma alimentação mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor compartilhado com a sociedade brasileira. Um dos princípios da Nestlé é dar a cada colaborador a oportunidade de desenvolver seu potencial em um ambiente de trabalho seguro e justo, onde ele possa ser ouvido, respeitado e valorizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?