Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa com ação engessada

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios como planos de saúde e odontológico além do PLR. Havia também a possibilidade da compra de produtos com valores diferenciados

Contras: Gestão verticalizada. O crescimento na área se da mais pela boa convivência com os gestoras diretos, do que por merecimento. Ali são todos iguais, porem uns são mais iguais que outros.

Conselhos para presidência: Não acreditar apenas no que lhe for passado. Verificar as avaliações durante todo o ano do colaborador

Nestlé