Como é trabalhar na Nestlé?

Excelente Empresa no Mundo

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma Empresa com mais de 100 de existência no mundo com muita credibilidade nos seus produtos. Salários compatíveis com o mercado, por vezes melhor e com pouco "turnover"

Contras: Falta de Estratégia clara para os seus funcionários, Board muito Junior vs. a senioridade da Empresa, poucas oportunidades de crescimento embora tenha muitas áreas distintas e pratica pouco o que prega.

Conselhos para presidência: Praticar o que prega, trocar a Liderança e deixar de ser complacente com os erros e abusos

Nestlé