Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa de cultura conservadora

Gerente

Prós: Marca com boa reputação perante aos consumidores, produtos de qualidade, benefícios de mercado além de previdência privada e estacionamento (local varia de acordo com nível do funcionário).

Contras: Bastante hierárquica, aprovações de projetos que dependem de muitos níveis hierárquicos o que impacta no tempo de execução de projetos, plano de carreira de longo prazo, liderança a moda antiga e conservadora, muita política para avançar na empresa.

Conselhos para presidência: Inovar na gestão para melhor reconhecimento do funcionário, tomar riscos para garantir agilidade e competitividade de mercado

Nestlé