Como é trabalhar na Nestlé?

Uma grande Empresa

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Guarujá, SP

Prós: Uma empresa muito humana, nos quesitos de alimentação e bem estar, benefícios excelentes, participação dos lucros e pagamentos sempre certinho.

Contras: Crescimento profissional é muito falho, apenas quem indica. Não vê muito a meritocracia. No site onde podíamos nos candidatar não tinha quase ofertas de promoções.

Conselhos para presidência: Procurar dar mais oportunidades de crescimento por meritocracia. Observar mais quem merece uma promoção de acordo com qualificação e merecimento e dedicação.

Nestlé