Como é trabalhar na Nestlé?

Uma grande escola!!!

Supervisor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Aprendizado e desenvolvimento contínuo! foco na formação dos colaboradores!Plano de carreira. Equipe de recursos humanos atuante. Marcas fortes que facilitam o desenvolvimento e implementação dos planos de negócios

Contras: Forte centralização. apesar de um plano de carreira definido, as movimentações são muito lentas, com colaboradores ficando muito tempo em um mesmo cargo/função.

Conselhos para presidência: Rever estratégia comercial

Nestlé