Como é trabalhar na Nestlé?

Orgulho de ser waters

Auxiliar de Fabricação

Prós: Ótima empresa, muito bem organizada com grandes chances de crescimento na organização , fui muito Reconhecido , ótimo convênio médico e odontológico entre outros benefícios Empresa que se preocupar com a segurança de seus colaboradores e terceiros

Contras: Salário abaixo da média , no geral ,. Almoço é nota 6 numa escala de 1 a 10 Tem muito puchando saco como em qualquer outro lugar.

Conselhos para presidência: Aumentar a faixa salarial

Nestlé