Como é trabalhar na Nestlé?

Ótimo salário e benefícios, plano de carreira a desejar

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A preocupação com segurança, com a qualidade do ambiente de trabalho, salário e benefícios são pontos muito fortes da empresa, são todos acima da média de mercado. As pessoas são bem prestativas.

Contras: Plano de carreira só existe para quem passou da senioridade em alguma área, o que pode levar vários anos. Existe muita burocracia até mesmo para realizar algumas atividades internas.

Conselhos para presidência: Possuir incentivo a estudos e plano de carreira para analistas.

Nestlé