Como é trabalhar na Nestlé?

Ótima empresa para se trabalhar

Representante Propagandista

Ribeirão Preto, SP

Prós: Produtos de qualidade inquestionáveis e bom ambiente de trabalho. Muitos benefícios e remuneração muito boa. Dá orgulho de trabalhar nesta companhia.

Contras: transparência não muito "nítida" da gestão em relação à equipe e às informações estratégicas que poderiam auxiliar os representantes de maneira mais rápida.

Conselhos para presidência: Para a unidade de Nutrição Infantil. Precisa voltar rapidamente às origens da cultura da unidade. Está muito negócio e menos relacionamento com os clientes geradores de demanda.

Nestlé