Como é trabalhar na Nestlé?

Empresa muito boa, mas é engessada.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Os beneficios são bem acima da média. Temos auxílio saúde, cartão de farmácia, carro da empresa para uso particular, garantia de que seremos na maior parte do tempo, bem tratados pelos outros colaboradores.

Contras: Empresa com uma cultura muito forte, e para pessoas que vem de outras empresas, sofrem uma dificuldade de se adaptar pois poucos colaboradores acham que outras pessoas podem acrescentar na empresa.

Conselhos para presidência: Receptividade. Ver os que vem de fora como aliados que trazem conhecimento e não como pessoas que estão tirando vagas de outros que estão na base.

Nestlé